16

POSTAGEM NATALINA 7 - PORTA PANETONE EM MDF - COM FELTRO - BONECO DE NEVE EM E.V.A







Esse é um dos Porta panetone, que meu marido trouxe do serviço dele, estava desmontado... como diz nossa amiga Dona Gam, com carinho e paciência, encapei toda a madeira que estava mal pintada, com feltro, depois fiz esses fofos bonecos de Neve em E.V.A, decorei com fita aramada e aviamentos... Esse modelo, é daquele que a tampa fica por baixo fazendo o papel do prato.
Eu gostei demais...Espero a opinião de vocês...

Nossa, faz tempo que não ganhava selinho, ontem a Chris, de Ponto Cruz da Chis, me presenteou com o selo
BLOG DOURADO
                                                            premio_blog_dorado (1)


Selo Blog Dourado homenageia os melhores blogs e tem sua simbologia nas cores que utiliza: a cor azul para representar a paz, profundidade e imensidão e a cor dourada para a sabedoria, a riqueza e a claridade das idéias. O prêmio em si representa a união entre os blogueiros.
Mais do que isso, acredito que o selo, tem a função de apresentar novos blogs...
Vou indicar os 15 blogs, mas as meninas que não gostam de receber/postar selinhos, não se sintam obrigadas ok!

1 - ARTES DA SI
2- GAM DOLLS 2
3- DALVA NOVELO
4-DINHA PONTO CRUZ
5- CASINHA DA ELIANE
6- RAIOS DE ALEGRIA ARTESANATOS
7-ARTES DA DESI
8- ATELIE DE MIMOS DA QUELSFS
9-NOSSO ATELIE - LAURA FERREIRA
10- CASA DA RÔ
11-CROCHETANDO...MOMENTOS
12-MÃE E FILHA
13-ARTES DA FAFA
14-CANTINHO DA JANA
15-CARINHO E CASA

E você, não conhece algum desses blogs, são maravilhosos pra mim, clique e conheça...

                                           

16 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Dinha ponto cruz

lindo trabalho amiga parabens e muito obrigada pelo selinho amei o carinho bjkas!

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
QUE TRABALHINHO MAIS FORMOSO, ADOREI!
OBRIGADA POR APRECIAR MEUS TRABALHOS E INDICAR MEU BLOG. AGRADEÇO DE CORAÇÃO O SELINHO, VIU?
TENHA UMA LINDA TERÇA! :)

**Lih**

Oi Lih,

Ficou otima a caixa.

Beijos!

Laine artes

Oi Lih a caixa ta muito legal, bjs e boa semana.

Fabi

Estou vendo que está a todo vapor nas decorações de Natal hen?! Uhu! Arrasando! Adorando td! Parabéns!!! Que seu Natal seja de mtas alegrias, mto amor, mta paz... Felicidades sempre... Um 2014 repleto de alegrias e mtas "arteirices" :D
Beijos

Unknown

Bom dia Eliane!!!
Mais um trabalho lindo!!!!
Obrigado pelo selinho adorei a indicação do blog!!!!

Agulhas Colheres & Afins

Que lindo, ainda não tinha visto este modelo que serve de prato também, deve ser bem legal.
Obrigada por partilhar.
Bjs.

jana ferreira

Ficou show seu porta panetone e obrigado por te indicado do meu blog adorei o selinho..bjss

Cris Mandarini

Oi Lih ,amei o porta panetone fico muito lindo e parabéns pelo selinho ,bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

artesanatodanil

Que fofuraaaa,muito lindo ,lindo e lindoooo,que DEUS te ilumine,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos amiga.

Dalva Novelo

Oi meu anjo achei lindo o porta panetone,ficou legal um trabalho bem
delicado,parabéns pelo capricho.
Obrigado pelo selinho,amei!!!!!!! de coração.
Beijão fique na paz de Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Kuka Farina

Amei esse trabalho, ficou mesmo muito lindo parabéns pelo capricho,
Bjs
KUKA

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Linda a repaginada!Isto é que é ser artesã,amei!Obrigada pelo selinho e
carinho!!!Volto para buscar.Uma bela
quarta-feira super abençoada,fique
com Deus.
Grande beijo no seu coração

Unknown

Olá Lih!
Fiquei mega emocionada com a indicação do selinho flor!Muito Obrigada,viu?
Aproveitando para agradecer as visitas no bloguinho e o carinho de sempre! <3
Vou leva-lo com muito amor para o bloguinho!Amei O porta panetone!mo esse feltro verdinho!A cara do natal,não é?
Bjus flor

quelsfs

Ficou perfeito amiga, lindo mesmo, parabéns artesã. Com paciência e amor, tudo se transforma!
Beijinh♥

quelsfs

Há....
Obrigada pelo selinho, amei, este ainda eu não tinha. Me sinto honrada em recebê-lo de alguém que pra mim é tão especial.
Obrigada!
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...