11

POSTAGEM NATALINA 12 - PORTA PANETONE EM MDF - COM SACO DE FELTRO - RENA EM E.V.A







Sei que bastante blogueiras já estão em Pause do blog... mas eu ainda quero terminar os posts natalinos... esse é o penúltimo

Um porta panetone em MDF, encapado com E.V.A e forrado com saco de feltro por dentro... Todo decorado com fitas e aviamentos... A última Rena que fiz, foram 3 iguaizinhas...


Bjus bjus e até amanhã...
                                             

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Laine artes

Oi Lih desculpe a demora amiga, é que estou com muitos problemas no pc e na net!!! Pra comentar aqui foi uma eternidade kkk.
Ficou lindo mais esse seu trabalho de natal, parabéns e muito obrigada pela dica. Deve ficar bem melhor a massa com bolacha, bjs.

amor perfeito croche

Amiga querida que sempre vai no meu cantinho deixar um carinho, por esse ano ja desanime amiga....mas é isso ai força total, tb não ando bem de saude, vou aproveitar me cuidar um pouquinho, mas te desejo saude, paz, e muito felicidade a vc e toda sua familia....FELIZ NATAL, ANO QUE VEM AMIGA TAMO JUNTO, BJUSS

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
QUE BELEZINHA ESSA ARTEIRICES. ADORO TONS DE VERDE. FICOU UMA LINDEZA, PARABÉNS!
UMA LINDA NOVA SEMANA PRA VOCÊ! :)

Os olhares da Gracinha!

Eliane...bons trabalhos e um Natal repleto de boas energias...junto de quem ama!!!

quelsfs

Bom Dia querida.
Lindo seu porta panetone.
Tenha uma semana abençoadíssima!
Beijinh♥

Drucila Milian

Oi amiga muito lindo, eu vou continuar postando, na medida do possível, com compromissos, festas e marido em casa é meio complicado, mas tenho algumas coisinhas pra mostrar, então se der aparece, boas festas a vcs.

mesa posta

é muito bom ver esse pique todo. Que Deus te abençoe e que o seu Natal seja paz e alegria. b js

jana ferreira

Bom dia amiga que lindo seus trabalhos você como sempre arrasando uma ótima semana pra vc..bjss
clique aqui e confira minha postagem de hoje

Jussara Silva

Oi Lih.
Você trabalhou bastante fazendo as arteirices de Natal e fez bonito com elas. Adorei todas.

"Na grande peça da vida mudam-se os anos, mudam-se os capítulos, alguns atores são substituídos, mas a verdadeira beleza desta história está nas personagens que permanecem nas cenas mais queridas. A todas as personagens que participaram, que participam e participarão dos capítulos de minha vida desejo Boas Festas, Feliz Natal e um Próspero Ano Novo."

Bjos.

Oi Lih, ficou lindo esse porta panetone, adorei suas postagens natalinas... eu também já dei uma parada aqui no blog, deixei as postagens programadas, só volto a blogar em 2014...

Vou aproveitar para desejar um feliz natal para você e sua família e um 2014 abençoado, cheio de realizações e alegrias... bjussss

Unknown

Olá Lih!
Muito Obrigada pela mensagem de natal,viu flor? Adorei!
Meu bloguinho não sairá de férias,fico na ativa rs
Um natal de muita Paz para vc e sua família!
Bjus!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...