18

POSTAGEM NATALINA 3 - PORTA PANETONE EM MDF - COM E.V.A - RENA EM E.V.A







Eu gostei tanta da RENA EM E.V.A, que não fiz somente uma, essa outra, usei para um porta panetone em MDF...
Esse era meu, já bem antigo, era com decoupage...
Enjoei...
Pra aproveitar os E.V.As estampados com motivos natalinos, recobri toda a caixa e a tampa.... colei a fofa da Rena e enfeitei com um lindo laço de fita  sianinha dourada... pronto, sem mais, ficou fofo assim




18 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficou show seu porta panetone amiga...Um ótimo dia pra vc..bjsss

Célia Fussi Artesanatos

Oi Lih querida, amei essa caixa ficou showwwwwwwww, amei sua rena, parebénsss querida, bjosssssss que Jesus te abençoe cada dia maissssssssssss

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES

Olá Eliane, estão lindos seus trabalhos natalinos

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES

Eliane, seus trabalhos natalinos estão lindos!!! Parabéns!!!

quelsfs

Bom Dia amiga!
Ficou lino seu porta panetone, eu amei sua rena, lindinha demais.
Que EVA bonito, não conhecia essas estampas.
Lindo dia.
Beijinh♥

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, seu porta panetone ficou muito lindo, adorei a rena, muito fofa. Beijos

Crocheteando...momentos!

Eliane...mais um belo lugar para colocar a rena!
Gostei! BJ

Laine artes

Menina aqui é um trabalho atrás do outro, parabéns, bjs.

Vanessa Lovatel

ficou lindo,bjs

Que lindo amiga... estou adorando suas postagens natalinas... bjussss

**Lih**

Oi Elaine,

Lindo trabalho!

Beijos!

Cris Mandarini

Muito lindo e festivo ,bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Eliane

Menina onde vc mora? nunca ouvi falar em ratos brancos de esgoto.
Mas deve ser horrivel cruzar com um rato no caminho. A barata foi demais , eu fico maluca tenho que me livrar dela a qualquer custo. Eu não curto o E.V.A mas seu trabalho ficou lindo. E.V.A pra mim funciona assim é lindo pros outros mas eu não tenho quase nada desse material. pra ser sincera só um papai noel que ganhei de uma grande amiga. Beijos da Eliane.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA


Olá Lih!Ficou lindo!Amei a rena no
EVA,ótimo gosto!Quanto ao cd não
precisa pintar,entra lá no site que
mencionei a fonte,é muito fácil,já
vendemos uns 150,qualquer coisa que precisar pode me falar.
Grande beijo

Ana Carolina.

Oi Lih querida,muito lindos seus trabalhos natalinos ,parabéns!
Lih passei mesmo pra te agradecer,depois que eu comecei a participar do seu desafio da primavera ,meu animo voltou completamente,se vc olhar lá no blog vai ver que minha última postagem tinha sido em janeiro ,uma chamadinha,tava totalmente desmotivada pra fazer e vender artesanato,mas graças a Deus e a você ,tudo voltou ao normal ,e eu com certeza mais que todas me sinto uma vencedora ,obrigado amiga fica com Deus e força,creia que vc é uma privilegiada,pelo seu dom,sua família sua fé,e muitos outros adjetivos ,beijos amiga e até a próxima!

§Van..Castro§

amiga que fofoooo amei :)

M de Maria Ateliê

Ficou lindo Lih,
A rena é fofa demais, tem que fazer mais mesmo rs
bjs

Ivone...

Oi Lih tudo bem?
Nossa ficou lindo o seu trabalho.
Amei!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...