20

CAMINHO DE MESA EM CROCHE ABACAXI COM GRÁFICO - EUROROMA - EUROFIOS

BOM DIA MENINAS, HOJE TRAGO UM CAMINHO DE  MESA FEITO COM BARBANTES EUFOFIOS

EUROROMA 4/4

OLHA QUE COR MARAVILHOSA,E COMO RENDE ESSE BARBANTE, ELE É FINO, EU JÁ USEI PRA FAZER UMA TOALHINHA (CLIQUE AQUI), E FIZ ESSE CAMINHO E AINDA SOBROU

ESSE CAMINHO É BEM GRANDE, NÃO MEDI AINDA, PQ A MINHA FITA MÉTRICA ESTA NA LOJA, MAS A MINHA MESA É DE 6 CADEIRAS, E O BICO CAIU DOS 2 LADOS, QUERIA TIRAR AS FOTOS NA MESA DA MINHA MÃE, MAS NÃO FUI NA CASA DELA ESSA SEMANA
ACREDITO QUE NESSAS MESAS MAIS MODERNAS, ELE FIQUE CERTINHO DE PONTA A PONTA







AQUI EU ACHEI O GRÁFICO NA INTERNET, O MEU FIZ SEGUINDO REVISTA, ESTÁ EM JAPONÊS,MAS NÃO TEM ERRO, É FÁCIL FÁCIL, SÓ NÃO PODE PERDER A CONTA RSRSR
PARTE 1

[grafico1.JPG]

PARTE 2

[grafico2.JPG]
ESSA PARTE 2 VC PODE REPETIR QUANTAS VEZES QUISER, EU FIZ COMO ESTA NO GRÁFICO, 3 VEZES E FICOU BEM GRANDE


PARTE 3
[grafico3.JPG]

A PARTE CINZA, É O BICO, VC FAZ SÓ NO FINAL

PRA AUMENTAR ESSE IMAGEM,SALVE NO COMPUTADOR E DE ZOOM... OU CLIQUE NELA E ABRA EM OUTRA GUIA.
CRÉDITO DO GRÁFICO (CLIQUE)

ESPERO QUE GOSTEM...
                                        


20 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Laine artes

Oi Lih, bom dia um belo caminho amiga!!bjs.

Flor de Princesa

Oi Lih, que fofo, um dia q eu conseguir fazer um croche assim, me dou como realizada, estou nos pontos simples.
tudo lindo, vc é muito caprichosa.
Afagos
Daniela

mesa posta

Lindo!!! Puxa quanto tempo não faço crochê! vontade não falta, mas e o tempo? Que o seu caminho continue lindo como o caminho dessa mesa!! Ótimo fim de semana. bjs

Drucila Milian

Maravilhoso, amo muito os trabalhos com as linhas e esse ficou um espetáculo e realmente parece simples... pra quem sabe ....

Unknown

Olá Elaine

A toalha é linda!
Visitando o blogs amigos, encontrei seu, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
Uma ótima 5º feira para vc...

AMIGA da MODA by Kinha

quelsfs

MARAVILHOSO!

Amiga que coisa mais linda, arrasou geral!

Parabéns amiga.
Beij♥

Van Castro

hum que lindoooooo..amei

Reginartes

OI Eliane

Vim deixar um abraço bem forte.
Tenha um bom final de semana....com muita arte!!!
E mãos que não param, né danada, ta lindo esse caminho de mesa.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Jussara Silva

Que caminho de mesa lindo amiga! Eu amei. Adoro estes motivos de abacaxi. A sua mesa é igual a da minha casa. Ele deve sobressair mais ainda numa mesa de madeira. Parabéns!
Bom fim de semana.
Bjs.

Jussara

Unknown

Oi Lih, tudo bem???
Desculpe pela ausência, não pense que lhe esqueci...vejo todos os seus comentários em meu blog, sempre que posso venho aqui dar um espiada, mas é tão rápido que não tenho tempo nem de comentar e nem ao menos te deixar um Bj...
Seu blog continua lindo...
Bjão e ótimo domingo.

Marcela

Luana Matos Alves

OI LI vc Fes isso somente em um dia???? eita pegaaa.. Bjus LUH ficou fofo d+, mulher brendada

Evanir


Carinhosamente venho desejar um feliz e abençoado final Domingo.
Uma semana de Realizações. sonhos realizados,
pois a vida é um constante recomeçar.
Beijos paz e luz,Evanir.
Amiga eu achei lindo o caminho da certo na minha mesa tem 6 cadeiras.
Fico maravilhada com tanto capricho.

Gislaine Soares

Olá querida sou da categoria prata também, vim conhecer seu blog e ser sua seguidora, que Deus te abençoe mais e mais, seus trabalhos são lindos e encantadores, que Deus prospere mais e mais em sua vida.Beijinhos

Unknown

Eliane, bom dia!
Já sou sua seguidora e te acompanho faz tempo, amiga! Um beijo e vim através do Novelos da Amizade da Círculo!
Bjos.
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Unknown

Eliane, bom dia!
Já sou sua seguidora e te acompanho faz tempo, amiga! Um beijo e vim através do Novelos da Amizade da Círculo!
Bjos.
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Tati Embalagens e Produtos Artesanais

oieee amiga já estou seguindo e adorei o seu blog aguardo sua visitinha no meu blog
http://tjsartesanato.blogspot.com
Bjosss

Artes Em Ponto Cruz e Crochê...

Bom Dia Eliane!
recei um e-mail da turma do novelo da amizade circulo, então vim te visitar e conhecer seu blog, aproveito e te convido a ir lá me visitar, se quiser participar tem até um sorteio rolando em comemoração ao aniversário do meu cantinho, passe lá participe.

Abraços

Unknown

Olá vim fazer uma visitinha,já sou sua mais nova seguidora,faço parte da categoria prata,venha retribuir e me seguir também.
http://guiameestrela.blogspot.com
sinta se em casa.
bjsus ;)

Joana

Oi Eliane, é um lindo trabalho, gosto muito do motivo de abacaxis.
Vim conhecer teu blog, também sou categoria prata da circulo e gostei muito dessa interação entre os blogs. Já estou te seguindo para acompanhar teus novos trabalhos. Beijos
Joana

aprendizdeartesa

olá elaine adorei o caminho muito diferente estou tentando montar um blog tambem para ver se consigo fazer amizades pelo menos pela internet porque sou absurdamente timida e fico muito sozinha quer dizer acompanhada de agulhas e linhas ainda sou aprendiz e curiosa por isso fico 'xeretando'nos blogs alheios e pode ter certeza vou tentar fazer este caminho e quem sabe ate vende-lo beijos e ate a proxima!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...