15

GALHOS DE CAMÉLIAS EM E.V.A SEM USO DE FRISADOR



encomenda de 10 GALHOS DE CAMÉLIAS EM E.V.A, SEM USO DE FRISADOR... AMEI ESSAS CORES

MENINAS, LOGO ESTAREI FAZENDO PAP DESSA FLOR E UMA PROMOÇÃO DE E.V.A BEM LEGAL, PARA AS MENINAS QUE AMAM E.V.A E PARA AQUELAS QUE QUEREM APRENDER
UMA DICA, VÃO VENDO MEUS PASSO A PASSO E TREINANDO RSRSR
NA LATERAL DO BLOG, TEM TODOS ELES


RECADINHOS:

A CÍRCULO, ESTA COM MUDANÇAS NOS REGULAMENTOS DAS PARCERIAS,NOVELOS DA AMIZADE,  QUEM AINDA NÃO VIU E NÃO RESPONDEU, NÃO PERCA TEMPO.
NOVIDADES NA CATEGORIA PRATA, DA QUAL EU FAÇO PARTE.

NOVO SELO, MUITO FOFO


 EU SIGO DEVAGAR, AS VEZES QUASE PARANDO, AS VEZES MAIS RÁPIDO QUE UM FOGUETE.. TENHO MEU PRÓPRIO RITMO, . MAS LUTO E CHEGO ONDE EU QUERO CHEGAR... AS VEZES, SEM NENHUM RETORNO, MAS NÃO É EM VÃO... TRABALHO DIARIAMENTE PELO MEU BLOG.


15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

PROFESSORA LOURDES DUARTE

Olá querida Eliane, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
Abraços com carinho Lourdes Duarte.
O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

Anônimo

Oi Amiga...vc como sempre nos encantando com seus lindos trabalhos..Uma ótima Sexta pra vc tbemm!!!!Bjokas!!Fica com Deus!!

Van Castro

ficou lindo amiga :)

SOL

Oiiii amigaaa, tava com saudades de vc tbm....puxa....tempos que n falamos!
Que bom que vc gostou dos porta trecos, vc sabe que adoro teus comentários, fico feliz dimaisss!!!
Adorei tuas camélias....lindas!
Fique com deus e volte sempre!
Beijossssssss

gorete

olá eu vim retribuir a visita amei seus trabalhos manuais estão maravilhosos parabéns

Boa noite Lih, ficaram lindas as camélias, já aguardo ansiosa o pap... Bjusssss

Luana Matos Alves

OI LI muito obrigada e olha eu usei marrom com rosa vc viu essa cor uma nasceu para a outra.. Bjim LUh foi graças a vc que aprendi fazer lindas flores!!! Obrigada !!!

Janice(Pinguinho de Arte)

Lih,ficaram divinas!Uma perfeição.
Lindo final de semana para você!
Beijos

Vanessa

Oi Lih!
Quero desejar um excelente final de semana pra você.
Espero ver mais um PAP seu e tentarei colocar a mão na massa!!!
Depois dá uma passadinha no meu blog pra conhecer (se ainda não conhece) a parceria que a Santa Fé está está fazendo com as artesãs.
Na hora que vi me lembrei de você... rsrsrs
Bjos e até mais!!

VANDINHA

Oi Eliane, vim agradecer sua visita e ver as novidades. Ficaram lindas as camélias, parabéns. Abraços e um ótimo fim de semana.

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

QUE BELAS FLORES, COLEGA LIH!
UM CHARME SÓ!
TENHA UM LINDO FINAL DE SEMANA. ;)

Drucila Milian

Um sucesso d criação, ficaram lindas parabéns, e que venham muitas encomendas.

quelsfs

Que lindas amiga.
Vendo seu post me emocionei, pois lembrei da minha avó materna e seu amor pelas camélias.

Beij♥ querida

D'ARTES

Só uma palavra:MARAVILHOSOS!!!
Um fim de semana abençoado pra você,bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Carmem Warkentin

Olá Eliana
Parabéns pelas camélias, lindas!
Vim conferir se estou te seguindo, porque notei que em alguns blogs que eu ja seguia ou pelo menos achava que seguia tive que participar novamente.
Loucura da net.
E, vamos em busca ao ouro! Vc esta mais perto dele, parabéns. chego lá, rsrs
Abraços e ótimo final de semana
carmem-amorpeloartesanto.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...