11

RESTAURAÇÃO EM GESSO - MORANGUINHO EM GESSO - PINTURA





BOA TARDE AMIGAS, COMO SABEM DE FIM DE SEMANA ESTOU TRABALHANDO FORA, E LA ONDE TRABALHO, TINHA VÁRIOS COFRES EM GESSO DE PERSONAGENS... ESTAVAM TODOS COMO NA PRIMEIRA FOTO, APAGADOS, MANCHADOS, SEM GRAÇA ETC...
MEU PAI, DONO DA LOJA, DISSE QUE IA ACABAR DANDO ELES EMBORA, PQ ERAM CAROS E NINGUÉM QUERIA.
LOGO PENSEI, QUE SE EU CONSEGUISSE DAR UM TRATO NELES, TALVEZ, SERIAM VENDIDOS MAIS FACILMENTE
A RAFAELLY, GANHOU UM DESSE, E A MI TBM, MAS EU, DEPOIS DE REFORMAR, ACHO QUE NÃO VOU DEIXAR ELAS COLOCAREM MOEDAS NELES, PQ, DEPOIS DE TÃO BONITOS, VAMOS FICAR COM DÓ DE QUEBRAR PRA TIRAR O DIN DIN.

EU ADOREI O JEITO QUE FICOU, DEU VIDA, DEIXOU FOFA A MORANGUINHO, MEU PAI AINDA NÃO VIU, DEPOIS CONTO O QUE ELE ACHOU..
E VCS, GOSTARAM DA TRANSFORMAÇÃO???
                                           

11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

ARRASOU, COLEGA! FICOU SUPER VIVA DEPOIS DA RESTAURAÇÃO. COM CERTEZA ELA LHE AGRADECEU COM ESSA NOVA CARINHA! ;)
PASSE LÁ EM "GAM DOLLS (2)" PRA CONFERIR MINHA PRIMEIRA BONECAS RESTAURADA E MINHA PRIMEIRA BONECA DE PANO DE 2013. ESTÃO BEM LEGAIS!
ABRAÇÃO, MOÇA! :)

Elaine

Oi Lih ficou lindona amiga a moranguinho!! Que fofinha!! Show amiga, bjs.

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Nada como mãos talentosas para tudo ficar mais vivo, bonito né..hehe...Bjos amiga.

Regina Ventura

Oi Eliane

Vejo que não para mesmo....
Mas ficou shoow, a diferença é a chave do sucesso.
Gostei muito, uma ar mais alegre.
Continue bem arteira isso é muito bom aos olhos de quem aprecia a Arte!
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Muito fofinha, e colocada assim perto das plantas é um encanto só...sabe que amo jardinas e tenho vontade de ter muitos e colocar esses enfeites... tipo branca de neve e os sete anões...quando vi sua moranguinho pensei nisto...linda!

Juliana

Menina vc leva jeito nisso, ficou mil vezes melhor, tava muito feinha por isso que seu pai não conseguia vender. Agora depois desse transformação que ficou linda a moranguinho com certeza vai vender rapidinho...parabéns..bjos e um ótimo fim de semana

Desi Winters

Ficou show!! Arrasou em!!

Parabéns!!


Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

§Van..Castro§

amiga ficou bem legal...mesmo...tb ficaria com dó...beijaooo

Oi Lih, que diferença hein, ficou uma graça essa moranguinho, certeza de agora vende rapidinho... Tem um meme para você lá no blog tá... Bom fim de semana... Bjussss

Vanessa

Oi Lih!

Obrigada pela sua visitinha e tenha um excelente fim de semana!

Bjos!

Marcia Accioly - Recife/PE

Parabéns pela vida e energia que você conseguiu imprimido ao boneco!Belo!
Estou retribuindo a visita e aproveitando para segui-la!
Adorei seu blog!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...