19

CAIXA / CESTA ORGANIZADORA MDF COM PINTURA - PINTURA EM MADEIRA FLORES

DESDE O ANO PASSADO, QUE GOSTARIA DE ME DEDICAR MAIS A TRABALHOS COM MDF, E ESSE ANO, QUERO SIM, ATINGIR ESSA META...

FIZ ESSA CESTA ORGANIZADORA, ESSES DIAS...
PINTEI ELA TODA DE BRANQUINHA, AS DEMÃOS NECESSÁRIAS, E RESPEITANDO O TEMPO DE SECAR.. SEM ANSIEDADE RSRSRS

DEPOIS, FIZ UMA PINTURA LIVRE, DE LINDAS FLORES...
ACHEI QUE FICOU BEM LEGAL
E VOCÊS, GOSTARAM???


 SÓ USEI PINCEIS CONDOR



19 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Se gostei? Apaixonei, sua pintura livre é linda e gosto muito das cores vibrantes que vc usa, parabéns!

quelsfs

Maravilhosa!

Adorei amiga, ficou muito linda.

Respondendo sua pergunta. O supremo ousadia eu apliquei ao trilho como costura e não com crochê.

Beijinh♥

Fabíola Deiró

Uauuu!!Amiga que coisa mais linda!Pintura perfeita,parabéns!
Adorei!Ainda estou iniciando na pintura,quem sabe um dia consigo fazer algo tão lindo assim.

Beijos

http://artesempontocruz.blogspot.com

Janice(Pinguinho de Arte)

Lih,ficou linda demais!Pintura em mdf é minha grande paixão!O branco é sempre muito chique,né?Dá um pouquinho mais de trabalho,mas vale a pena!Esta decoração de flores ficou maravilhosa.
Beijos

Vanda C. Cardoso

Passei pra conhecer seu blog peguei o link no blog de uma amiga, já vou ficar por aqui e estou participando de seu blog amei, seus trabalhos , faço um convite venha conhecer meus trabalhos e espero que goste e participa do meu blog também será um prazer te-la comigo, abraços querida tenha um bom dia.

http://inovartartesanatosemeva.blogspot.com/

Patty K.Moreira

Amei seu blog!!!
Você faz muitas coisas lindas de se ver! Artista completa!!!
E Obrigada pela visitinha no meu cantinho! Fiquei muito feliz !

Beijo

http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

Juliana

Amei amiga..vc leva jeito com o mdf, deveria fazer mais mesmo..ficou lindo...parabéns..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Adorei!
Ficou linda Lih... Esse branco com as flores ficou muito bonito...

Agora estou numa fase "tudo branco", então qualquer coisa de cor clara me encanta, rsrsrs...
Bjusssss

Melina Lupa

Oii boa tarde querida...estou encantada com seu trabalho...tudo muito lindo..parabens..beijokas

Érica

Obrigada pela visitinha...como q vc apanha com caixinhas?? está aqui uma prova de seu dom..ficou lindo!!
bjks
;)

Ivone...

Lih eu não gostei viu?? Eu amei!
Sabe que tenho paixão por craquele, acho que fica divino, um dia faz um trabalho craquelado e mostra tá?
Tem concurso no meu blog, te espero.

Beijos

Elaine

Oi Lih que show amiga!!! Maei sua cesta arrasou, bjs.

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Amiga que maravilhaaaaa....adoreiii...Bjos e BFS!

Juliana Rosa

Lih ficou fofíssima, ó tima par organizar os livros e cadernos que sempre levo pro quarto a noite antes de dormir. Tudo acaba espalhado na cama na maior bagunça kkkkkkkkk
E seus traços de pintura são perfeitos eu também pintava lembra? Mas por enquanto não. Um dia talvez. Bjos linda, ficou maravilhosa.

Patricia

tá sem ansiedade e respeitando o tempo, essa não dá para mim...........kkkkkkkkkkk
eu amei Lih , ficou perfeito.........bj e bom fim de semana

Jussara Silva

Oi LIh! Ficou linda demais. Parabéns! Bjs.

Jussara

Jussara Silva

Oi LIh! Ficou linda demais. Parabéns! Bjs.

Jussara

♥ Wilma ♥

Ficou muito linda essa cesta. Lih, eu já trabalhei muito com decoupage, mas acabei enjoando, hj só faço se for prá minha casa...rsrs

Letícia de Souza e Sousa

Linda a caixinha... Lih, obrigado por me visitar tá? Vc sempre presente no meu blog... Nossa, é tão lindinho o seu blog, como faz pra ter essas coisas diferentes? Bjss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...