10

CAMÉLIAS EM E.V.A SEM USO DE FRISADOR - COMPARANDO TEXTURAS - FOTOS

E.V.A CORTIÇA, FICA MUITO DIFERENTE E RÚSTICO


E.V.A PLUSH COR PELE
FICA LINDA E BEM VOLUMOSA




E.V.A LISO, DA EDUART E.V.A, CAMÉLIA E BOTÃO... UMA DELICIA DE TRABALHAR...

MESMO TOM,MAS TEXTURA DIFERENTES

NO MEU VASO DE ABACAXI, COM UNS MATINHOS FOFOS, PARECE UM TREVO DE 3 FOLHAS QUE DÃO UMAS FLORZINHAS ROXAS LINDAS.. CENÁRIO IDEAL PRA ENCAIXAR MEUS GALHOS E FAZER LINDAS FOTOS

BJUS



                                


10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

amor perfeito croche

OI querida vim agradecer o carinho seu lá no meu cantinho e se vc topar vamos fazer o seguinte, segunda -feira eu começo divulgo os 10 blogs e aviso as pessoas, ai na outra semana outra artesã, divulga e assim vamos tentando divulgar nossos trabalhos, uma ajudando a outra.....combinado, amei suas flores de EVA, são lindissimas, parabéns
bjinhos e bom restinho de semana!!!!!!!!!

ANDRÉA

Oi Flor
Muito LINDA!!!
Fiquei Encantada

Beijos no Coração
Andrea

Lindinhas Lih, mas gostei mais das de EVA plush, ficaram mais cheinhas... Bjusssss

artesanatodanil

Oi amigaaaa!Que fofuraaaa esta flor camélia,muito linda que criatividade seu blog é uma fofuraaaaa,que DEUS te ilumine tenha uma semana abençoada por DEUS,beijinhooooos

Artes da Desi Crochet

Linda!! Um charme!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Drucila Milian

Lindas fotos, mesmo. Sabia que amo fazer comparações isso apura nosso olhar, passamos a observar e perceber sutilezas cm mais facilidade, e as diferenças se tornam maiores. Parabéns querida, você tem um lindo e significativo trabalho.

´´CROCHE LILAS´´

´´OLA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA VISITINHA NO MEU CANTINHO.MIL BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.´´

Luana Matos Alves

Ficou muito fofo, sabe tem arteiras que fazem trabalhos e de longe ja sabemos de quem é, e vc ja tem sua marca, ao seus trabalhos e me inspiro muito, todos fofos e carinhosos.
Bjus da LUH!!! ><

Luana Matos Alves

Ficou muito fofo, sabe tem arteiras que fazem trabalhos e de longe ja sabemos de quem é, e vc ja tem sua marca, ao seus trabalhos e me inspiro muito, todos fofos e carinhosos.
Bjus da LUH!!! ><

Van Castro

oi amiga, eu adoro suas flores, ficou bem legal essa crespinha..adorei :0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...