15

PINTURA EM TECIDO - PANO DE PRATO - COELHO DA PÁSCOA






BOM DIA.. DEPOIS DE UM FIM DE SEMANA CANSATIVO...
E TBM, COMO TODO MUNDO SABE, UM FIM DE SEMANA TRISTE...
LUTO - SANTA MARIA RS

TRAGO, UM PANO DE COPA COM PINTURA FOFA, MEU PRIMEIRO TRABALHO COM TEMA DE PÁSCOA.. MUITO LEGAL

COMPREI ESSES PANOS DE PRATO, DA ROSE PANO DE PRATO DO FACEBOOK, ELES SÃO MUITO BONS, OS BARRADOS LINDOS E EU GANHEI TBM OS RISCOS,TODOS DE PÁSCOA..ALGUNS VOU COPIAR, AMEI.. SÃO BEM GRANDES COMO PODEM VER, UMA DELICIA DE PINTAR...



                                                


RECEBI DA AMIGA ROBERTA ( CASA DA RÔ)


Regras:
Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?
Indicar 10 blogs para fazer o meme- é expressamente proibido oferecer o laço 'à quem quiser pegar' sem indicar os blogs primeiro, ou seja, é somente por indicação.
Avisar os blogs indicados por você e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.
Comentar no blog que te indicou.

EU INDICO, MEU NOVO VICIO, QUE SÃO LIVROS DE NICKOLAS SPARKS... LINDOS ROMANCES, LIVROS COM MUITAS PÁGINAS (ADORO) E HISTÓRIAS ENCANTADORAS...
O MEU FAVORITO É:
UM HOMEM DE SORTE



Um Homem de Sorte

SINOPSE - UM HOMEM DE SORTE - NICHOLAS SPARKS “Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografa dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fm de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar. Hospedagem de Sites

INDICADAS:
NÃO SEI SE TODAS GOSTAM DE LER, MAS NÃO SE SINTAM OBRIGADAS A POSTAR

1 - ANA FERREIRA ( SEI QUE ADORA LER RSRSR)
2 - JU MEROS EMILAY ( AMA LER, EU SEI)
3- JULIANA ARTESANATOS
4- LUANA MATOS
5 - DONA GAM
6- VANESSA PONTO CRUZ
7- DRUCILA
8 WILMA CARINHO E CASA
9 ANDRESSA ARTESANATOS
10 DUAS MOÇAS PRENDADAS

DEPOIS COLOCO OS LINKS QUE FALTARAM... POR HOJE É SÓ...   BJUS




                                  

15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
ADOREI SEU PANINHO PINTADO. TÁ UMA FOFURA! :)
OBRIGADA PELAS VISITINHAS, VIU? :)
ESSE MEME É MESMO SUPER BACANA. OBRIGADA POR INDICAR-ME AFINAL, LER É MESMO TUDO DE BOM. LOGO, LOGO, FAREI UMA POSTAGEM SOBRE, PODE CRER!
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA! :)

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Bom Dia! Amo muito ler, estava vendo este selinho em muitos blgs e ainda não tinha ganhado, adorei, obrigada!
Lindo pano de prato, é bom mesmo fazer com antecedência, quando crescer quero fazer menos coisas de última hora kkkkkk

quelsfs

Olá amiga linda!

Realmente dias tristes, aqui no Rio Grande do Sul estamos por demais chocados com tal fatalidade.

Mas vamos falar de coisas boas...

Seu pano de prato tá lindo demais, super fofo! Adorei.

Lindos trabalhos os seus dessa semana, adorei a caixinha de mdf com as rosas de eva, um charme. Desculpe-me o sumiço, mas meu computador estragou e eu fiquei sem acompanhar os blogs, até o meu ficou abandonado, rs....

Tenha uma semana linda.
Beijinh♥

Elaine

Oi Lih adorei o trabalho !! O pano de prato de páscoa ficou mesmo uma fofura!!Bjs.

Tati

Olá amiga , voltei depois de quase um mês sem net estou de volta como não sei até qndo estou pondo as visitas em dia kkkkkkk obrigada por me visitar , volte sempre , bjinhos!!!!!

Jô Oliveira

Seus trabalhos são lindos, obrigada pela visita, estou de te seguindo também. bJÔ

´´CROCHE LILAS´´

´´OLA QUERIDA,TUDO BEM?OBRIGADINHO PELA DICA E PELA VISITINHA EM MEU CANTINHO.BEIJOS E FICA NA PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO.´´

andrea

Olá Eliana,

Vim retribuir sua visita e gostei tanto do seu blog que já me tornei seguidora.
Estarei sempre passando por aqui.
bjs

Juliana

Oi amiga..já assiti esse filme um homem de sorte, achei lindo a história. E já ta se preparando para a páscoa heim amiga..ficou lindo esse panopd e prato..parabéns..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Desi Winters

Que fofo Lih!

Amei!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

angel

ficou lindo amiga,estou participando do seu concurso,venha participar do meu tbm.
http://angelapratescroche.blogspot.com.br/2013/01/concurso-cultural-em-parceria-com-coats.html

Érica

um charme só o seu paninho de prato..!!
bjks

Rita artes manuais

Olá amiga
que lindoooooooooo
adorei
Bjs fique com Deus!!!

Juliana Rosa

Oi Lih vim agradecer e pegar o meme. Adorei que é sobre livros obrigada bjos. Lih vamos dar uma força para a Rudy ela tá com probleminha um tantinho sério mas não é nada que Deus e NOSSA SENHORA põe sua Mão e cure. bjos.

Eliza Artesanato

Bom dia amiga, ja estou participando do seu concurso cultural e te convido para que participe do meu concurso em meu blog.
http://elizamacramemg.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...