10

PORTA ABSORVENTE MDF COM ROSAS EM E.V.A




ENCAPEI UM PORTA ABSORVENTE DE MDF COM E.V.A CORTIÇA, DECOREI COM ROSAS EM E.V.A VOLUMOSAS...
FIZ FOLHAS EM E.V.A
E DECOREI AS EMENDAS COM SISAL


10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Juliana Leal Valera

Ficou muito bonito!

D'ARTES

Que gracinha amiga,parabéns!!!
Bjim,Daise.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Que fofo Lih!
Esse EVA cortiça é muito legal, e a combinação dele com as rosas laranja e o sisal marrom ficou linda... Bom fim de semana... Bjusssss

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Bom dia querida, que lindo seu trabalho, amei esse EVA de cortiça, ainda não vi por aqui, depois me passa como adquiri-lo, bjus, amei.

Regina Ventura

Bom dia Eliane

Vim deixar um abraço bem forte e com cheiro de jasmim.
Otimo dia para sua criatividade nas artes.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

♥ Wilma ♥

Que lindas essas flores de EVA, perfeitas! O porta absorvente ficou mto bonito. bjosss

quelsfs

Olá amiga linda, primeiramente desculpe pelo sumiço, agora que estou conseguindo me reorganizar e a net está cooperando de novo, depois dos temporais por aqui a net ficou péssima. Mas estou de volta e quero dizer: Te gosto muito!!!!!

Adorei o porta-absorvente, amei esse EVA cortiça, achei lindo, e a cor que escolheu para as rosa combinou perfeitamente, tá lindo.

Beijinh♥ e que seu domingo venha ser maravilhoso.

quelsfs

Olá amiga linda, primeiramente desculpe pelo sumiço, agora que estou conseguindo me reorganizar e a net está cooperando de novo, depois dos temporais por aqui a net ficou péssima. Mas estou de volta e quero dizer: Te gosto muito!!!!!

Adorei o porta-absorvente, amei esse EVA cortiça, achei lindo, e a cor que escolheu para as rosa combinou perfeitamente, tá lindo.

Beijinh♥ e que seu domingo venha ser maravilhoso.

§Van..Castro§

ficou lindo amiga

Rosi

Menina prendada você!!! Quantos trabalhos lindos!
Parabéns...
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...