10

CAIXA MDF DECOUPAGE COELHO DA PÁSCOA COM ROSAS EM E.V.A










BOA TARDE MENINAS, COMO ESTÃO???

FIZ ESSA CAIXINHA DE PÁSCOA HÁ ALGUNS DIAS, ESQUECI DE POSTAR AQUI, NA FOTO PARECE QUE ELA É AZUL, MAS ELA É LILÁS, AS ROSINHAS SIM, SÃO AZUIS...

GANHEI ESSE PAPEL DECOUPAGE DA AMIGA DRUCILA, E AGORA VI A OPORTUNIDADE DE USAR...

E AI, GOSTARAM???


RECADINHOS:
TEM CONCURSO COATS AQUI NO BLOG

PARTICIPEM!!!

10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

D'ARTES

Que linda caixa amiga,parabéns pelo belo trabalho.
Bjim...

Drucila Milian

Como ficou linda a caixinha, que bom que vc criou com o coelhinho, sei que vc é muito criativa. A caixa ficou linda, muita coisa que faço lilás fica azul nas fotos tbm. As rosas azuis de EVA ficaram super fofas.

Laine artes

Oi Lih que caixa encantadora amiga!! Parabéns, depois volto pra me inscrever no concurso, bjs.

Luana Matos Alves

OIII LIH que oo que ficou, pensei que era sua caixa de correio que chique hem??? mas eu acabei de terminar um porta joias de rosas lindo depois posto pra vc ver... Bjim LUH!!!

Joemi Fraga

Eliane não te esqueci, não tenho podido estar aqui nos blog, muitos afazeres e dando atenção especial pra neta que está precisando carinho.

Mas agradeço por estar no meu concurso, desejo sorte, voltarei outra hora pra inscrever no teu.

Lindos teus últimos trabalhos, adorei esse com florzinhas em eva. lindo

Abraço
Tia Jo

quelsfs

Bom Dia amiga!!!!

Que linda sua caixinhas, e esses detalhes em decoupage são fofos.
Adorei a idéia das rosas de EvA, dão um charme a amais na peça.

Beijinh♥

jana ferreira

Ficou linda amiga...bjsss

ANDRÉA

Oi Flor
Que Caixa mais LINDA!
Amei a cor e as rosas
As fotos ficaram Maravilhosas

Beijos no Coração
Andrea

Jussara Silva

Na foto parece azul mesmo. Está linda! Já estou participando do concurso. Bom final de semana. Bjs.

Jussara

Oi Lih, amei a caixinha(sou suspeita para falar né, sempre acho seus trabalhos lindos e lilás é minha cor preferida) brincadeirinha, ficou muito bonita mesmo... bjusssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...