13

POTE DECORADO COM CUPCAKES EM E.V.A E FELTRO - RECADO!!!








MENINAS, ESTA FOI UMA ENCOMENDA QUE FIZ SEMANA PASSADA, A CLIENTE PEDIU UM POTE PRA GUARDAR DOCES
AI FIZ 2 OPÇÕES, PRA ELA ESCOLHER, E ELA FICOU COM OS 2 EBAAAA RSRSR

USEI FELTRO PRA COBRIR A TAMPA, E DECOREI COM E.V.AS COM TEXTURAS E UM CUPCAKE BEM SABOROSO RSRSR

GOSTARAM???



AMIGAS, ESTOU SEM INTERNET, DESDE ONTEM, POR ISSO NÃO VISITEI NINGUEM, ESTOU POSTANDO PELO BLUETOOTH DO CELULAR E É MUITO HORRIVEL, LENTO E NEM SEI COMO ESSE POST VAI FICAR, DEPOIS EU CONSERTO OS ERROS

ME DESCULPEM!!!

ASSIM QUE MINHA INTERNET VOLTAR, EU AJEITO TUDO E VISITO VCS

BJUS


13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Jô Oliveira

Ficou lindo, dá vontade de fazer também. bJÔ

Raquel Santos

Oi Lih. Ficou uma graça o pote. Mas fala sério, que você fez os dois de propósito? kkkkkkkk. Também estou sem internet em casa, meu modem desconfigurou e terei que arrumar um técnico pra resolver o problema.Tomara que consigamos resolver logo e voltar a normalidade.Bjs

Desi Winters

Lindo Lih!! Amei!! Muito fofo!!

Beijinhos

Desi
http://crochedadesi.blogspot.com.br

Ivone...

LIh ficaram lindos!
Você é jeitosa para trabalhar com o EVA, acredita que nunca fiz nada com ele? Mas um dia me aventuro

Beijos

Nanny Trilegal

Que gracinha ficou teu trabalho, guria!

Como é gostoso quando a cliente gosta né! Parabéns!

Beijinhos,
Nanny


Conheça o mais novo Blog de divulgação http://parceriaedivulgacao.blogspot.com/


www.facebook.com/ABNTTrabalhos
http://abnttrabalhos.blogspot.com.br
http://mulherrendeiraatelier.blogspot.com.br/

♥ Wilma ♥

Ficaram fofuxos, Lih, não é a toa que a cliente ficou com os dois! Cupcakes sempre encantam...

§Van..Castro§

ficou lindinhooo ameiii

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Q lindo amiga....apaixonei....parabéns!!!Bjos!

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Q lindo amiga....apaixonei....parabéns!!!Bjos!

VANESSA

OLÁ.VIM CONHECER SEU BLOG,JÁ ESTOU TE SEGUINDO.BJS.

Meros Emilay

Lih deu vontade de me empaturrar de doces com muito queijo. KKKKKKKKKKKK
Lindo!!!!! :)

BY BEIJÚ

Oi flor tem sortei no blog de uma lindíssima sapatilha, vem participar..bjimm
www.bybeiju.blogspot.com.br

Patricia

tá quando tiver gordinha vai por culpa no vidrinho fofo né
amei bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...