11

PINTURA EM TECIDO - PANO DE PRATO PÁSCOA - COELHO COM FLORES




BOM DIA AMIGAS, HOJE TRAGO MAIS UM COELHO DA "COLEÇÃO PANO DE PRATO PASCOA"...
FICOU FOFO, SEGURANDO FLORES, OFERECENDO A TODAS AMIGAS E SEGUIDORAS DO BLOG...

ESTOU MEIO DEVAGAR COM AS PINTURAS, NÃO TEM DADO MUITO TEMPO, TAMBÉM ESTOU FAZENDO UM TRABALHO MUITO DEMORADO, QUE EXIGE TEMPO E PACIÊNCIA, ALGUEM CHUTA O QUE É ??? RSRSR
ESPERO MOSTRAR LOGO PRA VC

LA NO MEU BLOG BEM CUTE, TEM SELINHOS FOFOS PARA A PÁSCOA E ALGUMAS IDEIAS DA NET TBM, PASSEM LA
E AI AMIGAS, GOSTARAM???


11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Vanessa

Oi querida!

Obrigada pela tua visitinha e que Deus abençoe seu dia!
O paninho ficou fofo d+!!

Bjos!

GAROTA CONSUMISTA

ESSA MENINA NÃO PÁRA DE PINTAR...
AMEI O FOFUCHO COELHO!
BJS

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

QUE PANINHO MAIS FOFO, COLEGA ELIANE! TUDO A VER COM O CLIMA DE PÁSCOA E POR FALAR NISSO, VENHA VER MINHA NOVA BONECA RESTAURADA. TUDO A VER TAMBÉM! ;)
ABRAÇÃO, MOÇA! :)

ANALAICE

Olá amiga,você não pára...rsrsrs...que lindinho...

A corrente você pode pegar de uma biju que tiver em casa, mas não é cara não...

Bjs e obrigada pela visita e convite para o Concurso...Vou lá participar.

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Ai que fofooooo Lih...adorei...Bjos e uma ótima Sexta!!

Jussara Silva

Oi Lih! Que fofo que ficou. Tem muito tempo que não pinto nada, acho que nem sei mais... Rsrs. A barra também ficou linda. Bom final de semana. Bjs.

Jussara

♡ Aɳgɛʆ รapɛca ♡

Olá Lih tudo bem florzinhaaaa e que lindo pano de pascoa é menina o tempo passa muito rápido !
mau passou o natal e já estamos beirando a páscoa né !
MIL BJIM

Vanessa

Bom dia!!!

Estou passando para desejar um excelente final de semana!

quelsfs

Bom Dia amiga linda!

Que cute ficou seu coelhinho no pano de prato, adorei o resultado. Ficou com o rostinho tão meigo, fofo demais.

Desejo um final de semana lindo e abençoada a ti e aos seus.

Beijinh♥ carinhoso
Raquel Fraga

Raquel Santos

Ficou fofo demais esse paninho de pratoacho que não levo o menor jeito.A única pintura que sei mesmo e adoro é maquiagem kkkkkkk.Bjs

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Super fofinhos mesmo, ainda não preparei nada pra páscoa, e já está aí kkkkkk, bjus.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...