23

CACHEPÔ CARRIOLA EM MDF COM DECOUPAGE E CAMÉLIAS EM E.V.A SEM USO DE FRISADOR





MAIS UMA CARRIOLA CHEGANDO, AMO ESSES CACHEPÔS, ESSE É O ULTIMO E PRECISO ADQUIRIR MAIS,UMA DELICIA DE FAZER...

MAIS UMA VEZ, ENFEITEI COM AS CAMÉLIAS SEM USO DE FRISADOR, ACHO QUE COMBINA DEMAIS, PQ SÃO MUITO DELICADAS
E ADORO USAR TEXTURAS DIFERENTES, ACHO QUE FICA MUITO MAIS INTERESSANTE.

TAMBÉM FIZ A DECOUPAGE, COM PAPEL MUITO LINDO, E USEI FLORES EM TONS DE ROSA E BEGE, FICANDO MUITO FOFO

AI SÓ FALTOU PASSAR O VERNIZ, ME ESQUECI E QUANDO VI, JA TINHA FOTOGRAFADO, JÁ PASSEI, MAS NÃO QUIZ TIRAR TODAS AS FOTOS DE NOVO RSRSR

ESPERO QUE GOSTEM

RECADINHO:

AMIGA, VENHAM PARTICIPAR DO MEU CONCURSO COM A COATS CORRENTE, JA QUE A MAIORIA DAS CRIANÇAS VOLTARAM ONTEM PRA ESCOLA, JA SERVE DE INSPIRAÇÃO
CONTO COM  A PRESENÇA DE VCS NO CONCURSO
PARTICIPEM!!!
CLIQUE AQUI


HOJE, EM UNIÃO COM A KELLY DE AMOR PERFEITO CROCHET, VOU COLOCAR UMA LISTA DE 10 BLOGS AMIGOS, PARA DIVULGAR
É ALGO GRATUITO, VISANDO SOMENTE AUMENTAR NOSSAS AMIZADES
SE ALGUEM NÃO GOSTAR DE VER  O LINK DO BLOG AQUI, ME AVISA QUE EU RETIRO

1- JULIANA ARTESANATOS
2- JANICE PINGUINHO DE ARTE
3- ALINE WAHLBRINK
4-DRUCILA 
5-JULIANA LEAL VALERA
6-VANESSA
7-ELAINE
8-RAQUEL SANTOS
9-CRISTIANE BENVENUTO
10-RAQUEL FRAGA

OS LINKS VÃO ABRIR NO PERFIL DE CADA UMA, AI É SÓ CLICAR NO NOME DO BLOG
COPIEI DOS COMENTARIOS RSRSRS
SE VCS GOSTAREM DA IDÉIA, DIVULGUEM TBM, E LOGO EU APRESENTO OUTRA LISTA
OBRIGADA PELA VISITA E CARINHO DE TODAS

                                                


23 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Regina Ventura

Oi Eliane

Gostei da iniciativa.
É muito bom.....
Passei pra deixar um abraço.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Nilda Souza

Oi, Lih

Parabéns pela "artes"!

Amei seu blog e seu trabalho. Tbm faço parte do blog Prata e te convido pra me visitar.
http://artedebordar2012.blogspot.com

Tbm te convido pra conhecer e participar da nossa comunidade no Google+, onde poderemos compartilhar nossa trabalhos:
https://plus.google.com/u/0/communities/102688592077303316242

Seja bem vinda!

Nilda Souza
artedebordar2012@gmail.com

Aline Wahlbrink

Olha lááá!!! Estou na lista e nem sabia! :)
Obrigada por divulgar meu bloguito! Fico feliz!!!

Sua filha vai adorar pintar casquinhas! Eu já convoquei minha irmã... Vou fazer umas coisas diferentes mesmo este ano, e ela vai ter que me ajudar... (depois dou uma casquinha pra ela) KKKKKK

Beijos, té mais!

Elaine

Oi Lih bom dia flor!!! Que lindo trabalho, várias artes num só trabalho, parabéns amiga, e legal a divulgação dos blogs, Elaine será que sou eu vou ver se for muito obrigada viu, bjs.

Elaine

ôba sou eu, fiquei muito feliz com seu carinho e atenção viu amiga,bjs.

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Como sempre carriola e flores lindos, vc é ousada, com isso test e faz a diferença, é isso que enriquece o artesanato de modo geral, parabéns!
Obrigada por divulgar meu blog amei....

Luana Matos Alves

OI como vai??? Passei pra deixar um grande abraço viu,,...Seus trabalhos sao lindos sou uma grande admiradora bju LUH!!!!!

Agulhas Mágicas

Oi Lih vim retribuir sua visita. Lindos seus trabalhos parabéns. Já estou te seguindo. Tenha uma ótima semana.

Érica

Obrigada pela visita! Tb amei, amei e amei suas florzinhas...combinariam perfeitamente lá em casa..rs..
bjks

D'ARTES

Lindos artesanatos,parabéns!!!
Bjim...
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Jeanne Machado

Oi Eliane
vim retribuir tua visita e vi que já sou tua seguidora, são lindos os teus trabalhos, parabéns.
Jeanne
meujardimdecroche.blogspot.com.br

ANDRÉA

Oi Minha Amiga Querida
Que Rosas mais LINDAS!!!
Amei a carriola

Beijos no seu Coração e uma Linda Semana

Andrea

Carla Pacheco

oi amiga, vim através da interação das blogueiras prata da circulo, ja virei sua seguidora também....bjokas

maria goulart

Olá amiga, sou blogueira prata, adorei seu blog e já estou seguindo.Aguardo sua visita.
Beijos Maria Goulart
fiabordados.blogspot.com

Nica Crochê

OI AMIGA NO MEU BLOG TEM UM SORTEIO PARTICIPA http://www.crochenica.blogspot.com.br/

MB Crochê

Oi Eliane, obrigada pela visita e pelo carinho!
Teus trabalhos são lindos!
bjOs
Márcia!

Raquel Santos

Ficou lindinha essa carriolinha. E sabe que vc me deu uma boa idéia...Tenho uma charretinha que tô querendo dar uma reformulada nela e decoupage foi uma ótima ideia! Muito legal sua ideia de divulgação de outros blogs.Obrigada por ter citado o meu.Vou fazer o mesmo no próximo post.Bjo

Paula Costa Benedetti

Olá cheguei aqui pela interação dos blogs do novelo da amizade da Circulo,já estou te seguindo,abraço.

Deia Klier

Oi, amada!
Quanta cosia maravilhosa! Você é realmente muito talentosa, com tão pouco, cria peças maravilhosas!
Parabéns!

Recebi seu e-mail da interação das pratas e vim rapidinho te conhecer. bjs

Patricia

visitando , apaixonando e levando suas ideias para usar em breve
bj e boa semana

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

Oi amiga...fico aqui encantada com tantos trabalhos lindos....parabéns..Bjão!!

Carla Cristina

Boa noite querida,estou realizando uma rifa em minha loja virtual e ficaria muito feliz com a sua participação!!!Beijos Carla Cristina.

quelsfs

Amo seus trabalhos com as flores de EVA.

Lembras o vasinho que me mandou do Desafio dos Cupcakes?
Essa semana coloquei ele pra enfeitar minha mesa, na verdade ele estava guardadinho esperando um cantinho e agora com as arrumações ele tá enfeitando, vou pedir pro Sérgio fotografar e te envio a foto.

Amiga, obrigada por indicar meu blog, amei!!!!
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...