8

ESPECIAL NATAL - ANJINHOS FEITOS COM CONE DE BARBANTE... RECICLAGEM NATALINA, DECORANDO A SUA CASA , SELINHO ESPECIAL








MENINAS, DESSA VEZ A AUSÊNCIA NÃO FOI PROPOSITAL, FIQUEI SEM INTERNET, NA VERDADE, MEU MARIDO DISSE QUE EU NÃO COLOQUEI OS CABOS CERTOS NO COMPUTADOR QUANDO TIREI PRA LIMPAR KKKKKKK
MAS AGORA ESTA CONSERTADO....
ACONTECE MUITO QUANDO FAÇO AQUELA FAXINA SABEM, TUDO SAI DE LUGAR...










UM POUCO DESSAS FOFURINHAS PRA VCS... ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DE MEUS ANJINHOS...

COMEMORANDO 1 ANO DE BLOGAGEM...

SELINHO FOFO QUE RECEBI NO BLOG DA QUEL, ATELIE DE MIMOS DA QUELSFS


FIQUEI MUITO FELIZ COM O CARINHO, ESSA AMIGA É QUERIDA DEMAIS...






8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

CANTINHO DA EDNA

O ANJINHO FICOU GRACIOSO, AMIGA! PENA QUE SÓ DEU PRA VER A ÚLTIMA IMAGEM!
QUE SEU NATAL SEJA ESPECIAL, PRINCESA E QUE DURE 365 DIAS POR ANO. BJIM NO SEU CORAÇÃO!

Rayane Vianna

oiii Lihhhhh !!
que saudades, estou de volta e cheia de novidades, amei são lindos...

http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br/ e http://momentosqueoventoleva.blogspot.com.br/

Ana Ferreira

Amiga os seus anjinhos são lindos..parabéns..
É normal acontecer amiga..quando da mos uma geral na casa..
Beijos da Bruxinha

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

OI amiga...que bom que voltou hehe...tava sentindo sua falta...Uma linda quinta-feira..Bjokas!!

§Van..Castro§

ficou lindo amiga :)

marcieli

Vim te desejar um lindo natal abençoado e um ano cheio de bençãos....BJS....

Desi Winters

Que anjinhos mais fofos!!

Adorei!!

Beijinhos

Desi

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Anjinhos fofos, pena que não tive tempo para fazer um ainda, amiga muitas felicidades pra vc e sua família, bjus...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...