12

TRABALHOS COMEÇADOS, LIVRO UM HOMEM DE SORTE.

                                         

CHEGA FIM DE ANO, INFELIZMENTE NÃO TENHO ENCOMENDAS, ENTÃO FICO QUERENDO FAZER TUDO, MAS NÃO DA CORAGEM DE FAZER NADA

TOALHA EM PONTO CRUZ, ESQUECI DE TIRAR FOTOS, MAIS AINDA FALTA UNS 50% DE BORDADO,MAS O BARRADO DE CROCHÊ
O QUE ACONTECE?  ESSA TOALHA COMPREI FAZ TEMPO, ANTES DE ENGRAVIDAR DA MILENA, E ELA TEM A TRAMA FINA DEMAIS, NÃO GOSTO DE BORDAR ASSIM, MAS NÃO IA DEIXAR FICAR SEM BORDADO, E COMO QUERO COLOCAR NO BANHEIRO TOALHAS NOVAS PARA VISITAS , SIM VISITAS, MEU SOGRO E SOGRA E 2 SOBRINHOS VEM PASSAR UNS 4 DIAS EM CASA NO NATAL.. AI AI
PORTANTO, VOU BORDANDO DEVAGAR E TORCENDO PRA TERMINAR, TBM, ESCOLHI UM BORDADO COMPLEXO PARA A TRAMA, INFELIZMENTE, QUANDO ME DEI CONTA, JÁ NÃO COMPENSAVA DESMANCHAR....
(NÃO TENHO FOTO DO PROCESSO DO BORDADO)

COMECEI ONTEM, NA CASA DA MINHA MÃE, UM FUTURO JOGO DE BANHEIRO, SE DER CERTO, VAI SER O MEU 1°, LEGAL... QUERO TERMINAR TBM LOGO, VAMOS VER



TBM, COMECEI UM PROJETO CHAMADO POR MIM, DE " TAPETE DE SQUARES COLORIDOS PARA O QUARTO DA RAFAELLY" RSRSRS, ELE ESTA SENDO FEITO COM MUITAS SOBRAS DE BARBANTES QUE TENHO, PRA TIRAR O EXCESSO DE CONES DA PRATELEIRA, VOU COMEÇAR A MONTAR SQUARES, SEM ORDEM DE COR, SOMENTE COPIANDO O MESMO MODELO...
AINDA NÃO CALCULEI QUANTOS SERÃO NECESSÁRIOS, QUERO UM TAPETE GRANDE MESMO, TIPO ESSES DE SALA..
CLARO QUE ESSE "PROJETO" NÃO TEM PRAZO DEFINIDO PRA ACABAR, PRECISO CROCHETAR, PRA SOBRAR BARBANTE, PRA FAZER OS SQUARES E DEPOIS MONTAR O TAPETE..
VEJAM OS 3 PRIMEIROS


ISSO SENDO FEITO, PRECISO VER O QUE FAREI COM TANTOS CONES..MAS PENSO NISSO DEPOIS

DEIXO FOTINHA DE UM CARTÃOZINHO FOFO DE NATAL, DEPOIS QUE ENSINEI A RAFINHA A FAZER VELAS DE NATAL, ELA ADOROU E NÃO DESENHA OUTRA COISA, EU TBM ERA ASSIM, ADORAVA FAZER CARTÃO DE NATAL COM ESSE DESENHO
ESSE ELA FEZ COM MINHAS TINTAS DE TECIDO, AI AI, JÁ TENHO POUCAS, MAS ELA INSISTIU E DISSE QUE IA USAR POUCO, ENTÃO, DEIXEI CLARO



FOFINHO NEH
VEJA A ESCRITA LA EM CIMA, FELIZ NATAL, QUE LETRA CAPRICHADA ELA FEZ RSRSR



PARA QUEM AMA LER, ASSIM COMO EU, VEJAM O QUE ME DEI DE PRESENTE, ESSE LIVRO LINDO...

O FILME, EU AINDA NÃO ASSISTI, DEPOIS QUE LER O LIVRO, VOU PROCURAR ESSE FILME


“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade  de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.
Fonte: Novo Conceito



O MEU PROBLEMA, SE COMEÇO LER NÃO QUERO PARAR, AI TERMINO RÁPIDO DEMAIS, ONTEM JÁ LI OS 2 PRIMEIROS CAPÍTULOS, E JÁ ESTOU PENSADO EM LER MAIS.. MAS VOU ME SEGURAR E LER SOMENTE A NOITE, ANTES DE ME DEITAR, COMO AS PESSOAS CHIQUES FAZEM KKKKKKKKKKKKK

DEIXO UM ENORME BEIJO A TODAS VCS, DESCULPEM A FALTA DE ARTESANATOS PRA MOSTRAR... MAS FIZ O POST COM CARINHO

                                       

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

♥*ANDRESSA ARTESANATOS*♥

OI amiga...voltei...esse livro deve ser bem legal hein....Lhe desejo um final de semana maravilhoso..Bjos querida!!

Nilce e as artes

OLÁ AMIGA PASSEI PARA MATAR A SAUDADE ESTOU UM POUCO ENFERMA ESSE É O MOTIVO DE ESTAR SUMIDA, MAS HOJE VIM TE VER. BEIJOS E UMA ÓTIMA QUINTA FEIRA.

Ivaneide Henrique

Olá, Boa tarde!!!!

Parabéns pelo cantinho acolhedor.
Amiga faço parte das BU e te convido a linkar os nossos blogs,ok?
O meu é www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br
Saudações de paz pra você.

Josye

Olá Lih!
Também amo ler, e como você devoro os livros rsss...vou procurar o filme para assistir, fiquei com vontade de conhecer a história!
Aproveite esse mês para fazer coisas fofas para sua casa, terminar os projetos que já começou, e não esquece de mostrar para nós!!
Bjss

Ana Ferreira

Amiga eu tenho a coleção toda desse autor..esse livro é maravilhoso..e o filme está lindo..vale mesmo a pena..
O tapete vai ficar lindo..e colorido..
Já tinha saudades..
Beijos da Bruxinha

R E G I N A

Oi Lih

Te achei no "panoseart.com/p/divulgue-oseu-blog.html.
Estou também lá, logo atrás de ti.
Tenha um bom dia bem arteiro.
Bjs, Regina

www.artes-da-regina.blogspot.com

Juliana

To gostando de ver várioa projetos em andamento,e gostei do resumo do livro acho que vou pegar o filme pra assistir..bjos e um ótimo fim de semana
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

♥ Wilma ♥

Oi, Eliane. As vezes também fico com vários projetos em andamento mas sem vontade de terminá-los...faz parte.
Nessa correria de final de ano a gente tem que andar na contramão, fico super cansada, mas vamos que vamos! eheheh
bjosss

Ana Ferreira

Amiga para desejar um bom fim de semana..
Beijos da Bruxinha

quelsfs

Olá amada!!!!

Também não sou fã de trama para bordado miúda, sei lá dá impressão que nunca vai concluir, rs....
Já estou ansiosa pra ver seu jogo de banheiro, acredito que vai ficar lindo.
O cartão da Rafinha está um espetáculo, eu também amava ficar desenhando velas de Natal, era muito bom.
Adoreia idéia do tapete de squares. Projeto prolongado como uma colcha, né?
Amiga tenha um domingo lindo e abençoado, tem um presentinho pra você na minha postagem de 1 ano de blog. Espero que goste.
Beij♥

Joana

Oi Lih, artesã é tudo igual, trocentos trabalhos começados e ainda começando mais. E lendo, e cuidando de menino, e fazendo tudo ao mesmo tempo. Vou aguardar teu tapete de sobras de barbante, eu tb estou planejando fazer alguns para a cozinh a, tenho uma infinidade de sobras de todas as cores, vou seguir teu exemplo mas só para o ano que vem, este ano não vou começar mais nada. Prometo. Lindo desenho da Rafinha e deixe a menina pintar, é assim que começa. Bjs
Joana

Ana Ferreira

Amiga passando para desejar uma semana maravilhosa..saudades de você...
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...