24

CASINHA DE PASSARINHO COM CAIXINHA DE LEITE - RECICLANDO CAIXINHA DE LEITE - COM E.V.A









Bom dia meninas, hoje trago uma reciclagem muito fofa, Casinha de passarinho, feita com caixa de leite.
Encapada com tecido, base de papelão, feltro e E.V.A
Enfeitada com rosinhas em E.V.A
Com espiral pra colocar foto ou recado.

Ainda não ficou aquela perfeição toda, tem muitos detalhes pra fazer. Mas creio que com treino, ficaram melhores..
Achei fofa, e vocês?

24 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Zete artes

oi amiga que fofa, muito linda, adorei amiga.
abraços e um lindo dia.

Unknown

Olá Lih!!
Que linda sua casinha!!Amei!
Qualquer da desses vou fazer uma casinha por aqui :)
Linda quinta!
XerOo

Juliana

Bom dia Amiga
Adorei esses passarinhos
beijos
http://julianacroche.blogspot.com.br/

Van Castro

Que fofo amiga..amei...

Gabi/Maria Eunice

Que lindo trabalho, parabéns. Mãos abençoadas, bjs

Drucila Milian

Que linda casinha de passarinhos Lih, sou apaixonada por eles e a sua ficou bem charmosa sem falar que é de reciclagem, muito bom.

Artes da Desi Crochet

Que fofura Lih!!!!! Adorei!!!!!

Seus trabalhos são muito lindos!!

Beijinhos
Desi
http://artesdadesi.com

Cris Mandarini

Eliane me apaixonei por essa casinha muito fofinha.http://crismandarini.blogspot.com.br/

Juliana

Adoro casinhas de passarinhos para enfeitar a varanda e essa sua ficou linda nem parece que foi feito com caixinha de leite...parabéns..bjos

Aline Wahlbrink

Oi Lih, obrigada pela visita! Adorei!

Sim amiga, antes de parar de tomar o anticoncepcional, eu fui ao médico, tirei as dúvidas, fiz exames de sangue e urina. Daí ele me liberou...

Cheguei a engravidar no ano passado, mas tive aborto espontâneo...

Depois disso, esperei o tempo necessário para começar a tentar de novo. E o médico disse que era pra esperar os seis meses, e se eu não engravidasse, eu voltaria lá.
Se eu não engravidar este mês, vou voltar no médico, pra ver se tem algo errado...

Com tanto empenho para engravidar, fico cuidando de cada detalhe. Principalmente com a saúde... Pois a minha saúde é importante para mim, mas também para o bebê que virá...

Obrigada pela dica, é sempre bom ver que ainda tem alguém no mundo que se preocupa com os outros! :)

Adorei a casinha! Vai ter muito passarinho por aí de mudança! :D

Beijinhos =**

Jussara Silva

Arrasou amiga. Eu adorei, ficou muito linda. Parabéns.
Tenha um lindo dia e um abençoado fim de semana.
Bjs.

Unknown

Olá!!Achei linda,parabéns.bjos e obrigada por a visitinha.

Unknown

Muito lindo, adorei ♥
Lindo dia para vc, bjs.
Manu

♡ Rennatha ♡

Olá Lih obrigada pela sua visita adoro quando vem me visitar rsrs
e essa casinha tá um mimo de fofa !
Parabéns amiga !
BJS

Andriara Claudino

Olá Eliane, obrigada pela visita e pelo carinho.

Andriara

jana ferreira

Amiga adoro esses trabalhos que vc faz com caixa de leite acho muito lindo...
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

D. GAM - GAM Dolls (1)

QUE RECICLAGEM MAIS ESPECIAL, COLEGA ELIANE! ADOREI, PARABÉNS!
CÊ ESCOLHEU CORES PERFEITAS, COMBINARAM MUITO BEM ENTRE SI. SHOW DE BOLA! :)
OBRIGADA PELAS VISITINHA EM MEU CANTINHO.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ, MOÇA! ;)

tania M

oi amiga,que lindeza essa caixinha.Parabéns!bjus Tania Mara

Artes da Fafa

Eu achei fofíssima, criativa e original...
Parabéns!
Bom restinho de quinta feira.
Beijinhos... Fátima.

Carmem Warkentin

Olá Eliane
Lindo, lindo! Desse jeito até eu queria ser passarinho.
Abraços

Márcia

Lindo, muito criativo!
Obrigada por sua visita e gentil comentário!
Bjos!

Adriana Butterfly

_____________________@____@
___________@@@_____@_____@________@@@
_________@_____@____@_____@______@____@
_________@_____@____@_____@_____@_____@
__________@_____@___@_____@____@_____@
__________@_____@___@______@___@____@
__@@_____@_____@___@______@__@____@
_@___@____@_____@__@______@_@_____@
@_____@____@______@_@______@______@______@@@
_@_____@____@______@________________@_@@______@
_@_______@_@__________Passei____________________@
___@__________________Para______________________@
____@____________________Dar__________________@
_______@______________UM___________________@
_________@_____________Oizinho!!!__________@
___________@____________________________@
_____________@______Beijos_______________@
______________@_______________________@

ARTErapia,Joaquim

Amei seu trabalho muito lindo,parabens,obrigada pela visita amei sua visitinha volte ssempre!

ANALAICE

LIh, você está de parabéns por dar conta de tantas coisas e ainda cuidar de duas crianças, marido, casa, enfim...E a criatividade sempre em alta! Parabéns!!! Bjs e excelente fim de semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...