15

POTE PARA GUARDAR DOCES EM E.V.A - RECICLANDO DISPLAY DE BALCÃO - BOMBONIERE EM E.V.A - EDUART E.V.A







ANTES

AGORA QUE A MINHA FILHA MAIS VELHA VOLTOU PRA ESCOLA, TENHO TIDO MAIS TEMPINHO LIVRE A TARDE, ENQUANTO MI DORME.

E TENHO FEITO BASTANTE ARTE AQUI NO MEU CANTINHO...
UMA DELAS É RECICLAGEM, QUE AMO MUITO

MEU MARIDO, AGORA TRABALHA EM UMA GRANDE LOJA DE DOCES, E ME TROUXE ESSES DISPLAY DE BALCÃO QUE NÃO IAM USAR E SIM, MANDAR PRA RECICLAGEM.

ELE NA HORA, PENSOU QUE EU PODERIA RECICLAR DE OUTRA MANEIRA, COM AMOR E CARINHO E ARTESANATO

PRA COMEÇAR, TIVE QUE COLAR A TAMPA, PORQUE ELA NÃO IA ABRIR E FECHAR DEPOIS QUE ENFEITASSE COM E.V.A, POIS ESTAVA RESSECADA

FEITO ISSO, COBRI A TAMPA, COBRIA  A LATERAL, E A BASE, EM E.V.A
DEIXANDO APENAS A MOSTRA, ONDE VÃO SER PEGOS OS DOCES, BALAS E GOSTOSURAS MAIS.

INFELIZMENTE, PRA SE COLOCAR OS DOCES, TBM VAI SER POR ESSA ABERTURA. MAS JÁ TESTEI AQUI, E DEU CERTO

ENFIM... UM ENFEITE A MAIS...
UMA ARTE A MAIS
UM LIXO A MENOS.



15 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Laura Ferreira

Olá Lih,
Tú é muito arteiraa!
Adorei sua ideia!Está mega fofo!!
Parabéns flor!!
Linda quintaa!
Xerooo

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Uma ótima ideia mesmo, ficou fofa.
Que ele fique de olho em mais.
São ótimos para reciclagem.
bjs

Ana Ferreira

Amiga, optima ideia..ficou fofo..as suas ideias de reciclagem são ótimas..
Lih, como você adora ponto cruz, lá no meu blog divulguei um desafio da Nina Dias..visite e espero que goste..
Beijos da Bruxinha

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES

OLÁ

SEUS POTES FICARAM MARAVILHOSOS!!!

AMANHA VAMOS LANÇAR SORTEIO NO BLOG EM PARCERIA COM O BLOG DINHA PONTO CRUZ.
VENHA PARTICIPAR!!!!
HTTP://SIMONEBOANERGESARTESANATO.BLOGSPOT.COM.BR

§Van..Castro§

que lindooo amei amiga..
LIH VAMOS FAZER UMA TROQUINHA...??

Keiart's Artesanatos!!!

Olá!!!
Que lindo que ficou... Parabéns!!! Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!Amei a sua ideia e ficou muito
linda a sua reciclagem!
Uma bela sexta feira.
Beijo grande

mima presentes artesanais

como sempre seu blog é lindo

Trapinhartes

Agradeço a visita ao meu blogue e dou-lhe os parabéns pelos trabalhos lindos que tem!

www.trapinhartes.blogspot.com

Drucila Milian

Oi querida, ontem vim visitar seu cantinho, mas por nada consegui comentar, bom que retornei hj, parabéns pela reciclagem, muito linda, bjus

Juliana

Vc sempre sempre tendo idéias criativas né amiga! Uma pessa que ia virar lixo e virou essa peça linda! Parabéns bjos e um ótimo fim de semana.
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com.br

ANDRÉA

Oi Flor
Amei!!!
Muito Lindo

Beijos e um Maravilhoso Final de semana
Andrea

Vanessa

Boa tarde querida!

Vim agradecer a visita e o recadinho que você deixou.
Bjos!!

Artes da Fafa

Amei a ideia!
Parabéns!
Bom fim de semana... Fátima.

angela m. almeida

Olá vim retribuir a sua visita no meu blog, e adorei o seu, muito legal, seus trabalhos de reciclagem, adorei!!! PArabéns, já estou seguindo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...