18

TAPETE EM CROCHÊ - FLOR CARACOL EM CROCHÊ








MINHA VIZINHA ME TROUXE AMOSTRA DESSE LINDO TAPETE E RESOLVI TIRAR UMA AMOSTRA PRA MIM TBM.
A FLOR É A FLOR CARACOL DO MARCELO NUNES, PORÉM, POR FALTA DE OUTRA COR QUE COMBINASSE, FIZ SOMENTE A PRIMEIRA PARTE;
SEGUINDO ESSE VÍDEO NO YOUTUBE * CLIQUE

NO MEIO DAS FLORES, COLOQUEI UMA MIÇANGA.
GOSTEI MUITO
E VOCÊS?


18 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Agulhas Colheres & Afins

Eliane, que lindo, amei a combinação de cores!
Bjokas!

Arte em Crochê

Oi Li

Obrigada amiga pelo seu carinho e pela sua visita!!!!
Adorei

Dani

Denise

Amostra linda!
Oi, Lih! Hoje vim te fazer um convite especial para conhecer meu pequeno ateliê! Vai ser muito bom receber sua visita! Estou te esperando!
Abraços.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Drucila Milian

Muito bonitos Lih, maravilhosos, bjus

Pri Lima

oi minha querida vim retribuir a sua visita e desejar um maravilhoso final de semana. bjs lindos trabalhos. bj da pri.

ANDRÉA

Que Lindo Minha Amiga!
Adorei!!!

Beijos no seu Coração e um Maravilhoso
Final de semana
Andrea

ANALAICE

Lindo o tapete...Também gosto de enfeitar os miolinhos com alguma coisa....kkkkk....Eu colo chanton com cola pano ou silicone ou então botões costuradinhos...Bjs...

Marjory A. Barbosa

Oi amiga,
Amei, lindos mesmo.
Deus abençoe sua casa e sua vida.
beeijos

Unknown

Lih queridaa!
Que lindo tapete!Amei!!
Lindo fim de semana para vc flor!XerOOo

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

QUE LINDO TAPETE, COLEGA ELIANE!
FICOU UM PRIMOR, PARABÉNS! :)

Walkíria Gonçalves

Que lindo Lih.

Adorei!

Beijinhos e ótimo final de semana.

Mara

Amei esse modelo Lih! Diferente e bonito. Parabéns.
Bjs
Mara

♥ Wilma ♥

Eu fico encantada com esses tapetes, dá até peninha de usar...tão lindo! Bjossss

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!Que belo tapete!Amei a amostra
Um ótimo final de semana.Fique com
Deus.
beijos

Marcieli

olá amiga muito lindo parabens...bjs lindo domingo...

Van Castro

QUE LINDO LIH AMEI..

Artes da Desi Crochet

Ficou lindo Lih!! Adorei!!
TEnha uma linda semana!
Beijinhos
Desi
http://artesdadesi.com

Angela Ester

Ficou muito bonito!
http://angelaestercroche.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...