20

CASINHA DE PASSARINHOS COM CAIXINHAS DE LEITE - RECICLANDO CAIXINHAS DE LEITE - COM TECIDO E E.V.A






Faz tempinho que fiz essa casinha, junto com a outra que já postei aqui no blog, CLIQUE AQUI, uma delícia de fazer, a gente solta a imaginação
O bom de tudo, menos 1 caixinha de leite jogada fora....
Bom demais



20 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Van Castro

bom dia amiga.. ficou fofinho..amei

Angela Ester

Ficou uma gracinha!! adorei!
beijokas!
http://angelaestercroche.blogspot.com

Jussara Silva

Oi Lih.
Adoro suas reciclagens e a natureza agradece.
Bom dia amiga.
Bjs.

vera arteira

Oie!
Adorei seu blog, muita criatividade, é disto que eu gosto. Obrigada por compartilhar seu trabalho, um excelente dia e muita alegria em sua vida!!

**Lih**

Oi Lih,

Muito fofa essa casinha!

Beijos!

Anônimo

Quanta criatividade amiga, parabéns!
Ficou uma graça..adorei!:)

Beijos, Nina

Aline Wahlbrink

Mas como fica fofinho né?!
Uma graça! :)

Beijinhos =**

Márcia

Lindinha!
Eu sei o trabalho que dá.Parabéns!
Ótima semana a você também!
Bjos

Walkíria Gonçalves

Que Mimo Lih.

Adorei.

Beijinhos e uma linda terça.

Artes da Fafa

Ficou tão linda quanto a outra...
Parabéns pela criatividade e o Planeta agradece...
Beijinhos... Fátima.

jana ferreira

Ficou linda...
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Christiane Garcia

Lih, seu trabalho de reciclagem, é na verdade uma joia do artesanato. Estou adorando suas caixinhas. Bjs

minhas pinturas

Olá querida amiga!
Ixe que fofuxeza tá lindinhaaa, obrigada pela visitinha lá no meu cantinho ficarei dando sempre uma espiada no seu viu moça!
Beijuuuuus
Meirelandes Poggi

RESTAURAÇÕES E ARTESANATOS

OLÁS LIH!!
OBRIGADO PELA VISITA CARINHOSA!!!
LINDO TRABALHO!
PARABÉNS AMIGA!
GRANDE BEIJO!!


SILVANA

- Mi

que liindo!! adorei!

Regina

Oi Lih, querida

Obrigada pela visitinha, amei.

E essa casinha, que fofura!!!!

Adorei todos os detalhes e o seu

capricho. Parabéns

beijo carinhoso

Regina Célia

Janny Ferreira

Olá,venho da Agenda dos Blogs,te fazer uma visita,já estou te seguindo,bjs até mais....

http://jannycroche.blogspot.com.br/

Marcieli

oi amiga...que charme..linda...eu to louca por uma casinha dessas...hehe..quem sabe um dia tambem solto a minha imaginação...bjs

Keiart's Artesanatos!!!

Olá!!!
Lindo... Amei, Parabéns!!!
Obrigada pela sua visita. Beijos

Unknown

Amiga ficou linda..amei..
Beijos da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...