21

RECICLANDO CAIXINHAS DE LEITE - SACOLINHAS COM CAIXINHAS DE LEITE E TECIDO - FLOR DE FILTRO DE CAFÉ - FLORES DE FELTRO














Mais sacolinhas feitas com caixinha de leite, essas amei demais, a estampa, e as flores de feltro, achei maravilhosa combinação

A primeira, um luxo, a flor é feita com filtro de café, muito fofa....

Linda semana a todas amigas....




21 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

§Van..Castro§

Bom dia LIH.. AMEII QUE LINDA..ARRASOU ESSA FLRO ENTÃO..AMEI..

Lucienne Cristina

Ameeei Lih!!

Bjinhus!!

Lilia R.

Oi
Eliane
Adoro essa reciclagem com caixas de leite, essa ficou muito bonita!!
Amei!!beijos

jana ferreira

Ficou linda amiga
Uma ótima semana pra vc..bjss

http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Eunice

Bom dia LIH,
AMEI ESSA IDEIA VOU FAZER RSS...
BJS

Patricia ap. de lima novais

Bom dia querida , venho retribuir sua visita, te desejar uma excelente semana, e aproveito para te parabenizar pela ideia alem de criativa e está fazendo um bem para o mundo,ficou lindissima, Do lixo para o luxo ameiiiiiiii .

Laine artes

Bom dia, adorei, estampa perfeita!! Bjs e boa semana.

Maria Luiza

Ah! Menina arteira das mãos abençoadas. Obrigada pela sua presença e vir aqui foi um prazer vendo sua arte! Amei os passarinhos na casinha e amei tudo!Grande abraço e feliz semana!

Isabela Machado

Querida amiga Lih,
Suas visitas sempre me alegram e hj vim retribuir...
Adorei a caixinha ficou perfeita a combinação....
Beijos e luz

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
QUE RECICLAGEM MAIS GRACIOSA. ADOREI!
A COMBINAÇÃO DE CORES, TÁ SUPER BACANA.
OBRIGADA PELAS VISITINHAS EM MEU CANTINHO.
TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Jussara Silva

Estão lindas amiga. Eu adoro estas flores de feltro. A estampa também é linda. Gosto muito destas sacolinhas.
Tenha um lindo dia e uma ótima semana.
Bjs.

Aline Wahlbrink

Olá Lih!!! Tudo bem?!

Obrigada por me visitar! Adoro quando você passa no meu cantinho e deixa um recadinho! :)

Adorei este saquinho! Estou com muitas caixas de leite aqui, mas tenho outras prioridades para trabalhar, antes de começar a mexer com elas... hehehe

Parabéns, ficou muito lindo!

Beijinhos e abençoada semana!

Manu Alexandrino

Adorei as sacolinhas, lindas demais!!!
Boa semana Lih.
Bjão
Manu

Manu Alexandrino

Adorei as sacolinhas, lindas demais!!!
Boa semana Lih.
Bjão
Manu

Lilian Silva

Lindos, arrasou, veio com tudo assim como o més de setembro, beijos e sucesso!!!
http://liuartescia.blogspot.com.br/

Nilce e as artes

OLÁ AMIGA QUE SAUDADE DESSE CANTINHO TÃO LINDO ACABEI DAR UMA OLHADA NAS SUAS ARTES QUANTA COISA LINDA EU PERDI, MAS AS CIRCUNSTÂNCIAS NÃO TEM AJUDADO. QUERO AGRADECER PELO CARINHO DE SEMPRE E VOU TENTAR VOLTAR AS MINHAS ATIVIDADES DE BLOGUEIRA, TENHO MUITA COISA PARA POSTAR. MAS VOLTANDO AS SUAS ARTES QUE CAIXINHA LINDA, PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE. BJS E UMA ÓTIMA SEMANA.

Keiart's Artesanatos!!!

Olá!!!
Amei, ficaram lindas. Obrigada pela visita e elogio. Uma boa semana para você também. Beijos

Katia Ribeiro Acessórios

Oi querida, retribuindo a visita com todo o prazer, seus trabalhos são lindos lindos, vim correndo !!

Beijão e ótima semaninha!

Katia Ribeiro
www.katiaribeiro27.blogspot.com

Jaque

Que lindo! Ainda é ecologicamente correto.
Parabéns! Arrasou!
Bjs

Vanessa Lovatel

Olá.Ficaram lindas adorei. Bjs

Angela Ester

Ficou linda! e o melhor é que vc esta tirando materiais que iriam pro lixo! parabéns!!!
http://angelaestercroche.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...