12

PANO DE PRATO - PONTO CRUZ - FRUTAS E FLORES - BARRADO EM CROCHE




Esse é um daqueles panos de prato que já vem todo trabalhado, mas não significa que ainda não podemos decorar ainda mais
As vezes, menos não é mais kkkk

Aqui, fiz um bordado fofo em ponto cruz de frutinhas vazadas com flores, e depois, ainda passei esse barrado em croche lindo, que estou apaixonada, o pap é da Rose Galan, que vi  no face e fiquei doida...

LINK DO ALBUM DA ROSE GALAN NO FACEBOOK ENSINANDO FAZER ESSE BARRADO

De novo, fiz em tons de verde, é vicio, as vezes, mesmo que não seja pra mim, compro verde e só depois me dou conta... ficou lindo demais.

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficou show amiga....bjss

Christiane Garcia

O pano ficou lindo! O barrado é realmente irresistível! bjs

Marcia Ruiz

Mais uma peça lindíssima, adorei.
Bjs

Eliane

RSRSRSR hoje é dia das Elianes postarem panos de prato!!!!
Realmente as vezes menos não é mais de jeito nenhum. uma coisa completou a outra e ainda agregou valor. Muito chique , um beijo da Eliane.

Laine artes

Oi Lih ficou lindo seu pano, parabéns, bjs.

Laine artes

Oi Lih ficou lindo seu pano, parabéns, bjs.

Leninha

Uma graça seu paninho Li...amei♥

Isabel Cristina Viana Ramalho

Ficou lindo, Eliane! Parabéns!!!
Bjs, querida. Um tarde maravilhosa pra vc.

Mari Rodrigues

Oi Lih, ficou lindo demais. Parabéns!
Passe no blog Art & Casa e participe da Mostra Arte em Foco - Mostre sua arte. Ficarei muito feliz com sua participação.

http://www.studioartecasa.com.br/2014/03/a-mostra-arte-em-foco-voltou.html

Bjos, Mari.

Célia Fussi Artesanatos

Bom dia, miga que esse dia seja diferente!!! Que o que não deu certo ontem seja concretizado com sucesso hoje, na presença e na Paz de Jesus!!!!
Ta lindo seus trabalhos, parabénssssssssssss
Estava com saudades, mas a correria me fez sumir um pouquinho.
Hoje tirei um tempinho para te visitar!!!
Bjos que Deus te abençoe e capacite cada dia mais!!

Jussara Silva

Lih, com certeza a gente pode melhorar ainda mais o que já vem pronto. Ficou lindo!
Bjos.

Jussara Silva

Lih, com certeza a gente pode melhorar ainda mais o que já vem pronto. Ficou lindo!
Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...