13

MÓBILE FEITO COM CDS - DECOUPAGE - BEBÊS










Faz um tempinho que fiz esse móbile,amei essa estampa , tão fofa tão delicada;;;
Feito com cds... muito lindo pra colocar na porta do quarto dos bebês, na parede como enfeite, enfim, várias possibilidades.
Teria ficada mais bonito se eu tivesse aqui em casa massa corrida, mas não tinha, então eu pintei com tinta e tentei não deixar uniforme, tbm eu esqueci de tapar os buracos do CD antes de pintar, por isso, apareceu um pouco.
Mas o importante é a ideia, que achei bacana... acredito que a era de DVD e CD esteja acabando, aqui em casa já usei tanto, hoje em dia não compro mais, nem de músicas, nem de filmes; tudo pela internet.



13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Crocheteando...momentos!

Eliane...ainda não conheço esta técnica!
Quem sabe um dia...aprendo! Bj

quelsfs

Bom Dia amiga.
Ficou lindo o móbile, também gostei muito da estampa, bem delicada, uma graça.
Ganhei de uma amiga da igreja vários guardanapos para decoupage e ainda não tive tempo para me aventurar, rs...
Confesso que estou ansiosa pra fazer.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Rô Freire

Eu achei lindo esse enfeite! Que idéia legal!
bjo e bom dia!!
roarteestilo.blogspot.com

jana ferreira

que bacana amiga ficou muitro lindo...bjss

Isabel Cristina Viana Ramalho

Boa noite, Eliane. Que lindo móbile...
Minha filha me pediu um painel com fotos dela para por no quarto. Quando vi este móbile tive logo uma ideia. Vou fazer a decoupáge com as fotos.
Depois mostro lá no blog, quando fizer, tá?
Obg pela inspiração. Bjs

Marcia Ruiz

Que lindo que ficou. Nunca fiz, aliás , não sei fazer esta técnica.
Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Ficaram lindos!Essa técnica é muito
gostosa de fazer.Uma semana super abençoada,fique com Deus.
Grande beijo

Christiane Garcia

O móbile ficou lindo! A idéia é realmente genial! bjs

Jussara Silva

Lih, eu adoro móbiles e o bom é que aproveitou os CDs. Eu ainda compro de filmes.
Boa noite amiga.
Bjos.

Laura Ferreira

Olá Lih!
Amei o móbile!Super delicado!♥
Reutilizar é muito bacana,olha que peça linda!
Linda quarta!Bjus

Fernanda

Olá Eliane,
Muito original essa ideia,
ficou lindo o móbile!
Bjs
questaodeafeto.blogspot.com.br

Regina

Eliane, querida

Amei o seu móbile, ficou maravilhoso!!!!!!

Esse papel é mesmo muito delicado.

E o jeito que voce fez, ficou ótimo.

beijo carinhoso

Regina Célia

Oi Lih, ficou lindo esse móbile, super delicado... aqui em casa também já aposentamos os cd's, rsrs... bjusss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...