21

A PÁSCOA É AQUI!!! MÓBILE COM CDS-DVDS RECICLADOS - PLACA PÁSCOA - COELHINHA EM FELTRO - SEGUNDA PÁSCOA LINDA









Nossa como é gostoso mexer com feltro, eu adoro, gostaria de poder me dedicar mais, mas como amo e faço tantas artes, é impossível me dedicar somente a uma.. mas sempre é assim, bate aquela vontade de cortar feltro, casear e montar, que delícia.

Essa coelhinha fiz sem molde nenhum, apenas baseada em um trabalho em E.V.A que adaptei para o feltro.. 
Nos  Cds-DVDs eu passei uma camada grossa e irregular de tinta, deixei secar ( seria legal passar massa mas não tinha aqui), depois fiz uma decoupage com essa papel de Páscoa lindo e colorido, amei
Colei a coelhinha no Cd do meio, e nos outros coloquei plaquinhas, não precisava de mais não é verdade?

Pode ser usado como móbile, como enfeite de porta, pendurado em vasos, muitas possibilidades..

Reciclar é bom demais...



Esse post participa da BLOGAGEM COLETIVA proposta pelo blog DECORAÇÃO E INVENÇÃO, uma delícia de participar

Quem está participando tbm ( irei atualizando os links conforme visitinhas)


                        
ESSE POST ESTÁ PARTICIPANDO DA MOSTRA ARTE EM FOCO PÁSCOA
NO BLOG ART&CASA DA MARI RODRIGUES

21 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Alessandra Santos

Olá!
Lindo amiga!
Ficou super delicado!
Parabéns!
Linda semana!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Alessandra Santos

Olá!
Lindo amiga!
Ficou super delicado!
Parabéns!
Linda semana!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

Michelle Hernandez

Eliane,

Que fofura esse móbile,ficou lindo e ainda mais recilando cd´s. Eu tenho muitos aqui. Adorei a idéia. Parabéns.
Besitos

jana ferreira

Ficou show amiga muito lindo...uma ótima semana..bjss

Bruxa

Oi Lih!
CDs como enfeite de porta é algo que pegou mesmo, não? Eu tb sou fã de reciclar.
Agora, o coelhinho de feltro, muito cute. Aliás, é impossível não gostar dos trabalhos em feltro, são todos tão fofinhos...
Um lindo dia, abração.

Juliana Rosa

Oi Lih ficou lindo esse móbile, olha a carinha desse coelhinho gente...? Essas criaturinhas são tão fofinhas. Bjos e uma semana abençoada.

Gabriela Barreto

Oi Eliane. Ficou lindo seu trabalho. Também gosto de trabalhar com feltro. Adorei a estampa do guardanapo que você usou. Beijos e uma ótima semana. Gabriela Barreto

Isabel Cristina Viana Ramalho

Amei o móbile de coelhinho, Eliane. Parabéns!!!! Ficou lindo!
Bjs. Tenha uma ótima semana.

ღღღღ Cici ღღღღ

Fofura em forma de coelhinho. Adorei!
Eu tb adoro trabalhar com feltro. As opções de peças são infinitas, né!
Bjns
:)

Patrícia Gonçalves

Oi Lih
Feltro é uma delícia de trabalhar mesmo. Penso como vc ..rsrs eu tbm. queria me dedicar Mas logo farei artes com eles. Minha lista é imensa..rsrs

Eu achei um charme e vc. sempre combina bem as cores. Adorei a reutilização com cds .
Parabéns pela fofura!

sisi sartor sisitricot

Você me inspira estou tentando fazer uma coelhinha.
Bjs e boa semana.

quelsfs

Oi querida amiga.
Você tem razão, trabalhar com feltro é uma delícia.
Amei sua coelha, o mobile ficou lindo.
As rosas da postagem anterior estão perfeitas também.
Beijinh♥ e boa semana
Raquel Fraga

Maria Carolina

Que amor!
Ficou super fofo!!!
Beijinhos e boa semana!

Christiane Garcia

Lih, o coelhinho ficou uma graça!Adorei os olhinhos, ficaram lindos!
Te desejo uma linda semana! Bjs

Lucia

Que fofo!!! Amei a ideia!!!
Bjs e ótima semana!!!

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Oi Lih!
Seu mobile ficou lindo!Feltro é uma
delicia de trabalhar e com a ideia
dos cds vc arrasou!Parabéns!Uma semana super abençoada.fique com Deus.
Grande beijo

Juliana

Que fofura esse móbile de coelhinho! Tbém adoro fazer peças com feltro é uma delicia trabalhar com esse material!Bjos e um ótimo dia

Patricia

também gosto muito de mexer com feltro, sem falar que o efeito final é maravilhoso..amei o móbile..bj e boa semana

Mari Rodrigues

Oi Lih, adorei o móbile ficou lindo demais. Obrigada por sua participação na Mostra.
Publiquei seu trabalho na fanpage do blog, confira lá!
Bjos, Mari.

lenalima

Ficou uma graça e bem fofo , também gosto de trabalhar com feltro!
bela Páscoa pra ti! bjsss

Jussara Silva

Um encanto amiga! Já falei que adoro suas reciclagens.
Também estou na mostra.
Boa tarde e uma abençoada semana Lih.
Bjos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...