5

CHAVEIROS FLOR DE MENINA EM FELTRO - PEDRARIAS E LAÇOS







Mais chaveirinhos fofos,amei esse tecidinho, linda estampam combinei com as bijus, não fiz boquinhas, acho fofo assim sem boca mesmo... é diferente.... 
Esses em formato de flor.... 

5 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

MEIRE

Bom dia Lih, tudo jóia?
Ficaram fofos..também amei...
Bjs.

Crocheteando...momentos!

Eliane estão bem fofinhos! Bj

Aline Wahlbrink

Oi Eliane, obrigada pelo seu carinho!

Estou radiante com a notícia, e sinto em meu coração, que Deus está me abençoando muito! E que esta gestação irá até o fim, e meu bebê virá com muita saúde!!!! Acredito muito em Deus, e estou confiante Nele!!!

Se aqui vier uma menina, com certeza vou fazer flores para seu enxoval! Acho Lindo!!!!
E com certeza vou vir aqui, pra poder pegar umas ideias!!!

Chaveiro lindo demais! MEGA FOFO! Parabéns :)

sisi sartor sisitricot

Oi amiga indiquei seu blog para participar da premiação dos blogs.
Tem um selinho para você lá no meu blog.
Espero que aceite, retire seu selo em http://sisitricot.blogspot.com.br/

Mara e Alex

Oi Eliane! Gostei muito do seu blog, lindo! Eu faço parte do Agenda dos blogs e estou te convidando a visitar o meu blog e me segua se tu gostar...ABRAÇOS!
http://atesoartesanato.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...