5

ENFEITE DE PORTA - DECORAÇÃO FESTAS JUNINAS E JULINAS - CHAPÉU DE PALHA - ROSAS EM E.V.A - FUXICOS





Essa ideia gostaria de ter tido no começo de junho mas não foi possível... Sempre com muitas coisas pra fazer acabo me enrolando no meu planejamento aqui 
Esses chapéus marido trouxe do serviço dele, la vende de vários modelos e tamanhos, ainda tenho vários pra brincar kkkk

Enfeitei com rosas em E.V.A, que você pode aprender a fazer de várias formas usando os links na lateral desse blog, usei tbm florzinhas de fuxicos de fita de cetim, fitas essas que recebi da empresa Sinimbú...
E a delicia desse trabalho esta em brincar de enfeitar, quem não gosta neh???

LOGO LOGO, PASSO A PASSO DESSA MONTAGEM


5 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Crocheteando...momentos!

Eliane...ficou maravilhoso! BJ

Alessandra Santos

Olá!
Lih, que lindo chapéu!!!!
Um charme só!
Adorei!
Vc é mto criativa, sempre mistura os tipos de materiais e combina super bem!
Lindo Fim de semana amiga!

Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

jana ferreira

boim dia Lih que lindoo parabéns...estou ansiosa para o passo a passo...essa semana tava sumida to blog porque tava na minha mãe...bjss

quelsfs

Boa tarde querida.
Que lindo enfeite, simplesmente fiquei encantada com sua ideia de decorar o chapéu de palha, sensacional, as florzinhas embelezaram com graça. Perfeito.
Beijinh♥
Raquel Fraga

§Van..Castro§

MUITO LINDO...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...