12

PINTURA EM TECIDO - FRALDA URSINHA COM FLOR - BARRADO DE CROCHÊ COM FITA







Bom dia meninas, acabou a festa, de volta a nossa realidade, foi bom enquanto durou, mas acabou de um jeito péssimo e vergonhoso, ontem chorei , tive vergonha e raiva, tudo ao mesmo tempo
Hoje só sobrou um sorriso amarelo, o futebol se foi....agora vamos nos concentrar no ato maior do ano, que são as eleições.. Do jeito que ta o país, não da pra ficar!!!!!

Essa fraldinha linda ( ai eu ameiiii) fiz porque era a única coisa que tinha pra pintar aqui, aff, acabou tudo, paninhos, fraldinhas, preciso arrumar urgente!
Amei fazer essa, a pintura é lindinha e o barrado eu achei um luxo.....
Até coloquei um passa fita..

Minha cunhada está gravidinha de 2 meses, e eu to aqui ansiosa pra saber se vem nino ou nina, pra começar a fazer enxovalzinho.. que gostoso....
Meu primeiro sobrinho por parte do meu irmão... que alegria!!!
                                            EDITORA MINUANO
COLEÇÃO TRABALHOS EM PINTURA EM TECIDO
                  COL TRABALHOS EM PINTURA EM TECIDO 030

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Bom Dia amada.
Que nojinho essa fraldinha, Amei!
Linda, delicada, fofa e o barrado perfeito. Arrasou Lih!
Eu também vou ser titia de uma menina, estou começando a fazer as coisinhas, em breve irei postar. Ai que ansiedade pra ver o rostinho da neném.
Beijinh♥
Raquel Fraga

Crocheteando...momentos!

Parabéns pelo belíssimo trabalho!

Eliane

Oi Lih foi um fiasco né!!!!!
MAs minha casa saiu no lucro rrsrsrsrs quando vi a fiasqueira parti lavar o banheiro (Ficou um brinco) e depois com tanta choradeira na tv lavei meus tres tapetes acabei morta mas feliz com a limpeza.
Copa tem a cada 4 anos e penta somos só nos. Ninguem vai nos passar!!
Agora tem eleições e preparar pra olimpiadas. Passei la no post do concurso e esta lindo vai ser dificil!! Um beijão da Eliane.

Angela Ester

Que lindinho e delicado! beijokas!

Christiane Garcia

Que fraldinha mais linda! Adorei tudo, a pintura, o acabamento.
Com certeza seu sobrinho ou sua sobrinha vai ter um enxoval muito lindo!
Um grande bj

Christiane Garcia

Que fraldinha mais linda! Adorei tudo, a pintura, o acabamento.
Com certeza seu sobrinho ou sua sobrinha vai ter um enxoval muito lindo!
Um grande bj

sisi sartor sisitricot

Parabéns titia, lindo trabalho.
O enxovalzinho, com certeza, vai ser lindo. Bjs.

Marcia Ruiz

Oi Eliane, que encanto , adorei a pintura e o barrado... maravilhoso.
Beijos

Juliana

Parabéns titia coruja! Tenho certeza que seu sobrinho ou sobrinha vai ter um monte de peças lindas feitas por essa titia coruja..kkk.bjos

Juliana

Parabéns titia coruja! Tenho certeza que seu sobrinho ou sobrinha vai ter um monte de peças lindas feitas por essa titia coruja..kkk.bjos

Alessandra Santos

Olá!
Que linda!!! Amei, ficou um luxo mesmo!
E parabéns para o/a sobrinho (a), rsrsrsrs...já estou imaginando o lindo enxoval q. vc vai fazer!
Um super bjo!

Alê- Bordados e Crochê
Fã Page

§Van..Castro§

AMIGA QUE FOFA :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...