18

CADERNO ENCAPADO COM TECIDO - PIMENTAS EM FELTRO - CADERNO DE RECEITAS






Fiquei simplesmente apaixonada por esse tecido de pimentinhas que ganhei, dentre tantas possibilidades, pensei em fazer um fofo caderno de receitas..
Usei manta acrílica pra ficar ainda mais fofo....
Pimentas em feltro, com um bordado mais rústico e lindas florzinhas deram um charme ao caderno...
pra finalizar, passa fitas e sisal...
Não ficou fofo demais da conta????


E esse abaixo, feito por minha filha Rafinha, eu fazendo o de cima e ela junto, fazendo o dela...
E ficou certinho...



E POR FALAR EM CADERNOS.... quem ainda não está participando, tem mais uma semana pra mandar a fotinha de cadernos decorados....
Fácil, fácil, viram, até a minha Rafa de 9 anos faz ....
Pode ser agendas, cadernos já usados, livros, enfim, muitas possibilidades...
Espero poder contar com vocês!

'ESSE CADERNO É SHOW'

18 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Fazendo Arte

Muito fofo mesmo ficou uma graça,e o da sua menina também,já mostracque vai ser uma artesã de mão cheia,bjus.

Unknown

Gracinha *.*

Christiane Garcia

Os cadernos estão lindos! Tal mãe, tal filha... As duas super talentosas!
Um super bj

Os olhares da Gracinha!

Eliane...e o caderno ficou bem lindo com o belo trabalho aplicado!!! Bj

jana ferreira

Ficou lindo amiga e a estampa e show e sua filha ja ta arrasando ficou lindo o caderno dela...bjsss
clique aqui e confira minha postagem de hoje

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Fico super fofo mesmo.
Adoro a combinação dos póas com o vermelho, porque será ? rs
O detalhe do feltro com o bordado, ficou um charme!
Adorei!

Obrigada!
bjs
Ótimo finde!

Alessandra

Adorei!!!
Lindoooo!!!!
Parabéns!!!
Vou tentar fazer!!! Não sei se consigo no prazo, rsrsrs...

Super bjo!
Blog: Alê - Bordados e Crochê
Facebook

Isabel Ramalho

Boa tarde, Eliane. Que lindo o seu caderno de receitas...E o da sua filha ficou um mimo. Parabéns para ela que já tão novinha já é arteira.
Minha filha também tem 9 anos. Também gosta muito de artes.
Bjs, querida. Até mais.

sisi sartor

Que lindo que ficou, sua filha é muito habilidosa. Puxou a mãe. Bom final de semana.

Vanessa Lovatel Basso

Olá,ficou lindo.Já estou fazendo o meu para participar do concurso,bjsss

♥ Wilma ♥

Sua filha puxou a mamãe, ficou mto fofo o caderno dela! Parabéns...
o seu ficou lindo, esse tecido é mesmo mto bonito. bjosss

quelsfs

Oi amiga!
Fiquei a semana toda sem net, por isso não apareci por aqui.
Vou enviar meu caderno sim.

Beijinh♥ e ótimo domingo

Dalva Novelo

Oi amiga!
Lindos os caderninhos,com as pimentinhas fica muito fofo mesmo
pra usar como caderno de receita.
Da Rafinha também,ficou maravilhoso
caprichado como da mamãe.
Beijos meninas lindas.
Fiquem com Deus.
Bom domingo pra vocês.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Unknown

Olá Luh!
Ficou mega lindo seu caderno!Amo pimentas!!
menina,ainda não estou participando!Vou agora!Não quero deixar de mostrar os meus rs
Bjus e boa semana!

M de Maria Ateliê

Oi Lih!
Esqueci de comentar, o caderno que sua filha fez ficou muito fofo também!

bjs
Ótima segunda e início de semana!

Jussara Silva

Ficou lindo demais, e também gosto de usar a manta acrílica. A rafinha está arrasando também... Tem futuro. Rsrs.
Boa noite.
Bjo.

Priscila Lucena Guedes

Lindos, fofos e encantadores, bjs

Casareformulada

Oi Elaine,
Lindo o caderno!
Passei para te deseja uma páscoa abençoada para você e sua família.
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...