14

RECICLANDO - POTE DE VIDRO DECORADO COM GALINHA EM E.V.A








Era um pote de palmito, agora um pote fofo,pra guardar talvez temperos, caldos, e miudezas da cozinha...
Amei fazer....
Trabalhar com E.V.A é uma terapia, quem nunca tentou ou tem algum tipo de preconceito ( sim, tem gente que tem), deveria tentar, é bom demais.

Recebi uma tag da Maria do blog Crochetando Momentos

                                              
REGRAS: Link de quem te indicou
Escreva 7 coisas que você gosta
Convide 7 amigos pra responder
Deixe comentário avisando

7 coisas que eu gosto:
1- Passear com minhas meninas no Zoológico
2- Assistir séries de T.V enquanto faço artesanato
3- Gosto de plantar e cuidar do jardim
4- Gosto da cor verde
5- Gosto de acordar cedo
6- Gosto do café que meu marido faz
7- Gosto de ter um blog

CONVIDO:
1- JUSSARA SILVA
2- DALVA NOVELO
3-ISABEL RAMALHO
4-CHRISTIANE GARCIA
5-SISI SARTOR
6-WILMA BANEGAS
7-CHRISTIANE MESQUITA

As indicações não obrigam a indicada a postar o selinho e responder a tag, só faz quem gosta ok

14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Bom dia amiga ficou show amei...bjsss

Christiane Garcia

O pote ficou lindo! Amo seus trabalhos!
Obrigada por me indicar para a TAG, mais tarde volto para responder. Bjs

D'ARTES

Ficou uma graça Eliane.
Bjim e uma bela 3ª feira pra você.
http://daisedantas.blogspot.com.br/

Os olhares da Gracinha!

Eliane...um trabalho bem vistoso!
Gostei de saber um pouco mais de si!!! Bj

Joana

Oi Eliane, tenho visto lindos trabalhos em EVA, como esse teu que é muito fofo. Vejo que é um material que oferece várias possibilidades. Eu nunca usei mas acho muito bonito. Bjs
Joana

Unknown

Ficou uma gracinha, a reciclagem está em alta e ainda com fofuras desse jeito... linda!!!
Beijos

Van Castro

OI LIH!!! QUE LINDO..

Unknown

OI Lih tudo bem?
Lembra do jarrinho que vc me deu em uma troquinha?
Deixo ele no rack da sala e amo ele pois o seu trabalho com E.V.A é maravilhoso.

Beijos e o pote ficou lindo

Meire

Oi Lih, tudo jóia?
Nossa quanta coisa vc faz hein garota......Nessa cabecinha o que não falta é criatividade néh !!!!
Ficou show muito legal, me perdoa pela falta de visita em seu blog, estou cuidando dos meus sogros que são doentes e estão morando no fun do da minha casa, está muito corrido, quase não consigo pintar, mais fazê o quê, se eu não cuidar eu não sei o que vai ser deles.
Sempre que possivel virei aqui dar uma olhadinha ok ?
Bjs..............

Isabel Ramalho

Oi Eliane, querida. Primeiramente te parabenizo pelo lindo artesanato e reciclagem. Amei!!!! Também amo reaproveitar objetos, viu? Não sabia que as pessoas têm preconceito com trabalhos em EVA. Minha trabalha com este artesanato e é sempre valorizado por aqui onde moramos.
Que pena em saber disso!
Olha, também te agradeço por me convidar para sua TAG, tá?
Já fiz a postagem participando. Passa lá pra conferir.
Bjs.Ótima semana pra vc,.

♥ Wilma ♥

Ficou mto fofa essa reciclagem...
obrigada pela Tag. bjossss

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Ficou muito fofo.
Antes de entrar para a blogosfera, pensava em EVA como uma folha para trabalhos planos (bobinha rs) depois fiquei maravilhada com as inúmeras possibilidades.
É um material bem legal para artes mesmo, e ainda por cima, com um precinho super em conta.

Legal te conhecer mais um pouquinho.
E que colcha mais trabalhosa a com ponto pipoca, lindo trabalho!
Parabéns!

bjs
Ótimo dia!
E obrigada!

Jussara Silva

Como sempre arrasando nas reciclagens. Tenho vontade trabalhar com EVA. Assim que der vou tentar.
Muito obrigada pela Tag. Vou ver se respondo num dos próximos posts.
Bom resto de semana.
Bjo.

quelsfs

Que pote mais lindo. Essa galinha ficou uma gracinha, vai deixar a cozinha um mimo.
Acho lindo trabalhos em EVA e é realmente gostoso trabalhar com esse material.
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...