12

PANO DE PRATO - PINTURA EM TECIDO - AMIGOS DA FAZENDA - PRESENTE






Esse pano de prato lindo, ganhei na troquinha com a Simone... veio com o barrado maravilhoso em crochê,ai pensei em fazer uma pintura que super combinasse com as cores do barrado.. e fiz essa, seguindo passo  a passo da Editora Minuano...

Não ficou fofo demais???
Esse claro, é meu... uma linda lembrança.

RECADINHO:
MENINAS, várias de vocês ainda não estão participando do meu concurso "Esse caderno é show", por que???
Algumas sei que não estão em território nacional... mas muitas estão hein...
Venham participar, tá fácil...


12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Ficou show amiga muito lindo...

jana ferreira

Ficou show amiga muito lindo...

Rô Freire

UM MIMOOO!
BJO E ÓTIMO DIA!

Adriana Moreira

Bom dia Lih... Combinou muito a pintura com o barrado de crochê. Parabéns! Bjux e bom dia!!!

Karine Possari

Lih, parabéns!!!
Karine

Unknown

Olá! Amei esta pintura, você escolheu muito bem o risco.

Ah, acho que agora a foto foi, kkk, é a idade, esqueci de anexar. Beijos

amor perfeito croche

Oi Lih como ficou lindo esse pano de prato, parabéns, suas artes são lindas, demorei mas vim visitar seu cantinho tentando por a vida as coisas em ordem , pra vir sempre ver as amigas, obrigada pelo seu carinho de sempre, bjuss

Isabel Ramalho

Mais um lindo trabalho da Eliane, hein? Parabéns, amiga!
Uma delícia pintar, não é? Também é meu artesanato predileto.
Beijos, querida.

Juliana

Quase que fiquei fora do sorteio, estou te enviando duas fotos por e-mail. Amei esse pano de prato e saiu igualzinho o da revista, ficou lindo!bjos

D'ARTES

Ficou uma graça Eliane,bjim...

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Obrigada!

Ficou muito bonito mesmo!
Adorei.
Eu não estou participando porque não tenho arte em cadernos por aqui, e não estou conseguindo parar para fazer alguma coisa diferente, uma pena.
Sucesso com o concurso.
bjs

Os olhares da Gracinha!

Eliane...ficou bem lindo! bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...