14

CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO - DIA DA AMIZADE - 7



QUER SEU BLOG DIVULGADO

CLIQUE "AQUI" E PARTICIPE, E AINDA CONCORRA A PRÊMIOS


A PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA, AUTOMATICAMENTE AUTORIZA QUE EU COPIE IMAGENS DO BLOG PARA DIVULGAR.

A ESCOLHA DE IMAGENS É FEITA POR MIM, VISO COPIAR FOTO DO TRABALHO DA ARTESÃ, SE QUISER UMA IMAGEM ESPECIFICA, AVISE NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE O LINK QUE DIRECIONA AO POST DA IMAGEM OK
O LINKS DOS BLOGS ESTÃO TODOS EM "VERDE"


21- LUCIENE SANTOS

BLOG - CROCHETELINHAS




22- MARCIELE GARCIA


BLOG - ARTES DA MAMÃE






23- MILA


BLOG - MILA ARTESANATOS






24 - VANESSA LOVATEL


BLOG - VANESSA - CROCHÊ






25 - JACQUELINE RAMOS


BLOG -  ART'SUSPENSAS








26- MARJORY
BLOG - MARJORY ARTES



27- PATTY MOREIRA

BLOG - AMOR EM CADA PONTINHO









MAIS UMA REMESSA DE LINDOS BLOGS E LINDOS ARTESANATOS... VISITEM TODOS...........

COMENTEM BASTANTE!!!!!!!!!!!!!!!



14 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Lindos os blog um ótimo fim de semana pra vc..bjss

Christiane Garcia

Não conhecia nenhum desses blogs. Mais tarde vou visitá-los. Te desejo um ótimo fim de semana! Bjs

Laura Ferreira

Olá Flor,
Está super inspirador o post,lindas artes das amigas arteiras!
Gostei de todas!
Linda sexta Lih,xerOO

ANDRÉA

Oi Amiga
Amei os trabalhos!!!
São Lindos!!!

Beijos e um maravilhoso Final de semana
Andrea

Vanessa Lovatel

Olá.Adorei ver meu blog por aqui,bjs e obrigada por divulgar.bjs

ANALAICE

Oi amiga, só você mesmo....rsrsrs.... Quer dizer que o bichinho da falta de vontade lhe picou?kkkk...Mas é bem por aí mesmo...Tem dias que rende o negócio, mas tem dias que tudo que vai fazer não dá muito certo... Menina, hoje eu pensava em botar as coisas em ordem, mas cadê que deu certo? O chuveiro deu de fazer greve por aqui, e sem mais nem menos pifou, daí já viu... Eu e meu marido atacamos de eletricista (ele sabe menos que eu...kkkk), daí em conjunto tiramos a resistencia compramos outra, instalamos e pluft...quebrou, você acredita? Ai que raiva, daí o homem da loja disse que não havíamos deixado a água correr pelo cano (mas tínhamos feito isso), porque fui eu quem instalou o antigo...ai que novela...Deixamos pra lá e resolvemos comprar outro chuveiro, porque banho de canequinha com este frio é dose...kkk...Levamos a tarde toda enrolados, mas acho que deu certo...pelo menos eu já garanti o meu banho....E as artes....estas ficaram a ver navios...oh...que chato...

Mudando de assunto, estou achando bem legal esta sua ideia das divulgações com fotos dos trabalhos, assim a gente já fica com uma ideia sobre os assuntos tratados nos blogs e atiça mais nossa cuiriosidade...Vou visitar todos, mas acho que vou começar lá do inicio para não esquecer de ninguém...Beijos...

♥ Wilma ♥

Nossa cada trabalho mais lindo que o outro, vou dar uma espiada em alguns blogs depois...bjosss

RAICA CARVALHO

Oi flor, tudo bem?!
Passei pra matar as saudades e te desejar um ótimo fim de semana!
Adorei a campanha, lindos trabalhos pra gente conhecer e se inspirar, parabéns pela iniciativa!
Bjks mil!

RAICA CARVALHO

Oi flor, tudo bem?!
Passei pra matar as saudades e te desejar um ótimo fim de semana!
Adorei a campanha, lindos trabalhos pra gente conhecer e se inspirar, parabéns pela iniciativa!
Bjks mil!

Dinha

quanta coisa legal adoro essas postagens, bjs linda bom domingo!

MEIRE

Oi Lih, tudo bem?
Me confirma se eu entrei na campanha, ou se faltou alguma coisa.
Boa semaninha para ti.
Bjs.

VANDINHA

Oi Lih, tudo bem querida?
Vim agradecer sua visita e seu convite. Já vou participar. bjs e uma semana abençoada.

Marcieli Garcia

ola amiga...obrigada por este seu trabalho em divulgar os nossos Deus te abençoes bjs...

ANALAICE

Oi Lih, ó eu de novo...Consegui visitar todos por aqui, mas não consegui seguir o da Marjory, pois aparece mensagem de acesso negado. Só consegui deixar recadinho...Bjs...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...