12

CONJUNTO COLETE E TOUCA EM CROCHÊ - CISNE DREAMS E CISNE DOTS













ESSE CONJUNTO FICOU UMA FOFURA, FIZ PRA RAFINHA...
USEI A MESMA RECEITA QUE O DA MILENA, SÓ AUMENTEI CLARO...
COMO USEI 2 FIOS, O DREAMS E O DOTS, EU NÃO FIZ CARREIRA DE PONTOS BAIXOS NEM RELEVO

ESSES FIOS SÃO MUITO FOFOS E LEVES

A CARREIRA DE DOTS, NÃO DA PRA VER NA FOTO, MAS FICA LINDA, PQ É CHEIA DE BOLINHAS....

COLOQUEI DETALHE DE BOTÃO COM PÉROLA, E NA TOUCA TBM

DREAMS E DOTS

E AI, GOSTARAM DO CONJUNTINHO DA MINHA FILHOTA???

12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

amor perfeito croche

QUE LINDO AMIGA AMO AS LÃS DAS CISNE, SÃO LINDAS, E SEU TRABALHO FICOU MARAVILHOSO....DESCULPE AMIGA NÃO TER VINDO MUITO AQUI NO SEU CANTINHO É A CORRERIA, COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA DIVULGAÇÃO DO BLOG NO QUAL VC ME FALOU
BJINHOS
FIQUE COM DEUS

Christiane Garcia

Adorei o conjunto, ficou lindo! Ainda mais feito em rosa... Parabéns pelo trabalho e pela linda filha! Bjs

Juliana

Que linda as cores que vc usou nesse colete e na toca! Sem contar que ficou uma fofura na Rafa..ela é linda, parabéns pela filha..bjos !

Marcieli Garcia

bom dia Lih....ficou lindo...a modelo e uma princesa...parabens bjs...

jana ferreira

Ficou lindoo adorei a cor...bjss

Juliana Rosa

Lih que princesa linda!!!!
E esse colete simplesmente mara ( maravilhoso)rsrsrsrs
Será que consigo fazer uma miniatura para a barbie? BJO.

§Van..Castro§

AMIGA QEU LINDOOO..AMEI..COMO É BOM A GENTE CONFECCIONAR AS COISAS PARA FILHOS NÉ..
AMIGA DESCULPA MINHA AUSENCIA, QUE MEU FILHO ESTA DOENTE..ESTOU SEM TEMPO PARA NET, BEIJAO

ANALAICE

Oi Lih...Vim bater o ponto hoje...rsrsrs....apesar da correria. Preciso que você me conte um segredo: Como consegue fazer tudo tão lindo e rapidinho? Você tem uma varinha mágica de condão não é mesmo? Parabéns ficou muito fofo o conjuntinho. Beijos...

Vanessa Lovatel

Olá.Que fofo que ficou,adoreiii.bjs

Laine artes

Oi Lih bom dia flor!! Que colete e touca mais lindos, nas cores que amoooooooooooooo preto e rosa, arrasou e a modelo arrasou mais ainda!! Beijinhos e bom final de semana.

Laura Ferreira

Olá Lih,
Fico encantada com as suas artes.Muito Lindaa!Parabéns!!
Ah,estou dando meus passos com tricô :)
XeroOo

Walkíria Gonçalves

Muito lindo amiga.

Vc tem o dom! rs

Beijinhos e uma linda semana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...