9

CAMPANHA DE DIVULGAÇÃO - DIA DA AMIZADE - 8



QUER SEU BLOG DIVULGADO

CLIQUE "AQUI" E PARTICIPE, E AINDA CONCORRA A PRÊMIOS


A PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA, AUTOMATICAMENTE AUTORIZA QUE EU COPIE IMAGENS DO BLOG PARA DIVULGAR.

A ESCOLHA DE IMAGENS É FEITA POR MIM, VISO COPIAR FOTO DO TRABALHO DA ARTESÃ, SE QUISER UMA IMAGEM ESPECIFICA, AVISE NOS COMENTÁRIOS E COLOQUE O LINK QUE DIRECIONA AO POST DA IMAGEM OK
O LINKS DOS BLOGS ESTÃO TODOS EM "VERDE"

28 - ADRIANA MOREIRA


BLOG - DRICA MOREIRA ART'S


Drica Moreira Art's






29- NÉA SOUZA

BLOG - AMO PONTO CRUZ
E MEUS TRABALHOS







 


30 - FÁTIMA

BLOG - ALEGRIA DO ARTESANATO





31 - MEIRE

BLOG - PINTURAS MEIRE





MENINAS, RETRIBUAM A GENTILEZA, NÃO BASTA DIVULGAR O BLOG, SE QUEREM AUMENTAR VISITAS E COMENTÁRIOS, TBM TEM QUE VISITAR E COMENTAR....

COMO SEMPRE FOI DITO

GENTILEZA GERA GENTILEZA

9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

jana ferreira

Bom dia amiga lindos todos os blog e concordo com vc muitas so querem visitas e seguidores e não retribui ....bjssss

Conceição Aparecida Pavan Cardoso

que trabalho mais lindo é dificil escolher o melhor, um dia chego lá,kkkk
ateliconceicaoprodutosartesanais.

Cristiene Mandarini

Boa tarde Eliana ,todos os trabalhos são muito lindos parabéns as amigas ,uma noite maravilhosa para vc ,bjs.http://crismandarini.blogspot.com.br/

ANALAICE

Oi Lih... Ai estou atrasada, acho que parei na turminha 6 ou 7 para visitar e seguir...Hoje saí e daí já me atrasei mais...Ui....Vou lá ver onde parei...rsrsrs....Bjs...

Marcieli Garcia

que trabalhos mais lindos...bjs....

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Tudo bem?
Estou sumida, né?
Mas avisei no blog que me afastaria alguns dias para resolver assuntos particulares, aí fiquei mega gripada, e depois viajei para MEGA, tudo em seguida!
Voltei nessa semana.

Bem legal esse sorteio, no ano passado vi poucos pessoas falarem sobre o dia da Amizade.
Com certeza fazemos muitas especiais por aqui, aliás é o assunto que está dominando a minha semana.
Mas só na semana que vem farei o post mostrando os mimos que fiz para as amigas...
bjs

Christiane Garcia

O blog da Adriana eu conhecia, vou já visitar os outros.
Eu sempre gosto de comentar, pois quando a gente posta algo, é com muito carinho então é sempre bom ver um comentário.
Te desejo um lindo dia! Bjs

ANALAICE

Oi Lih...Até aqui todas as amigas visitadinhas e seguindo os blogs que não conhecia...Muito boa essa movimentação que criou...rsrsrss...Bjs...

Laura Ferreira

Lih,
é tanto trabalho lindo e super inspiradores!
Parabéns as amigas arteiras!!
XerOO

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...