13

REFORMA - CASINHA EM MDF - CORUJAS EM E.V.A










HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, QUANDO FUI A UMA LOJA DE MDF AQUI DA CIDADE, MINHA MENINA RAFINHA, QUIS MUITO ESSA CASINHA, MUITOS USAM PRA COLOCAR POTES DE KIT HIGIÊNICO DE BEBES, MAS ELA QUIS PRA GUARDAR SUAS BARBIES

QUANDO COMPREI, ELA MESMO RESOLVEU PINTAR, E EU DEIXEI, POIS SEMPRE QUE ELA QUER FAZER ALGO SOZINHA ASSIM, EU PROCURO INCENTIVAR

NA ÉPOCA, EU TINHA BASTANTE TINTAS E ELA USOU E ABUSOU DAS CORES COMO PODEM VER...

POR FIM, A CASA QUE ERA PRA GUARDAR AS BARBIES, FOI COLOCADA EM CIMA DO GUARDA ROUPAS, ACREDITO QUE ELA NÃO GOSTOU MUITO RSRSRSR

ESSES DIAS, PERGUNTEI SE ELA QUERIA ME AJUDAR A REFORMAR, ELA QUIS E FIZEMOS ESSA BAGUNÇA

LIXEI A PEÇA, MAS COMO TINHA POUQUÍSSIMA LIXA, NÃO FICOU UM LUXO

DEPOIS, NA CERCA E NO TELHADO, PASSEI TINTA BRANCA, MAS A ESCASSEZ DE TINTA, NÃO PERMITIU QUE COBRISSE TODA A PARTE DA PINTURA ANTERIOR...

MAS FICOU LEGAL, NEM DA PRA VER OS RISCOS, ACREDITO QUE A CÂMERA PEGOU, PQ É POTENTE RSRSRSR, A OLHOS NU, NEM SE VÊ...

BOM, DEPOIS, ENCAPAMOS AS OUTRAS PARTES COM E.V.A, EM CORES SUAVES, ESCOLHIDAS POR ELA

E RESOLVEMOS FAZER CORUJINHAS

NÃO TENHO O MOLDE, PQ FIZ SEGUINDO UM ADESIVO QUE TENHO AQUI...

DECORAR FOI A PARTE MAIS GOSTOSA, E ELA PARTICIPOU DE TUDO, CORTANDO AS FOLHAS DA ARVORE, FAZENDO O SOMBREADO, ME AJUDANDO  A MONTAR AS CORUJAS

SOMENTE A PARTE DA PINTURA A MÃO, EU FIZ SOZINHA, E ACHEI TBM, QUE FICOU MUITO BACANINHA;

AGORA SIM, ESTA NAS PRATELEIRAS, COM LINDAS BARBIES DENTRO... E A COLEÇÃO FICOU LINDA, COM ESSA PEÇA...

ESQUECI DE TIRAR FOTOS COM AS BONECAS, MAS ASSIM QUE TIRAR, ATUALIZO AQUI

AGORA, RAFA RESOLVEU QUE QUER TODO O QUARTO COM O TEMA CORUJA, EU GOSTEI, MAS SÓ QUANDO REPOR MEUS MATERIAIS.. TUDO EM FALTA AQUI!!!!!!!!!!!!!!

13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Artes da Fafa

Olá querida, bom dia!
Devemos mesmo incentivar as crianças, pois se não as deixamos "botar a mão na masa", como aprenderão?...
Amei as corujinhas, ficaram muito fofas.
Parabéns as duas arteiras... rsrsrs
Beijinhos... Fátima.

Aline Wahlbrink

Que delícia de ajuda heim!!!
Ficou linda a peça...

Adorei e já tem alguem aqui querendo uma casa de barbies também!

Beijinhos pra arteirinha! :**

Christiane Garcia

Que post lindo! Esses momentos com sua filha são um verdadeiro tesouro!Adorei o fato de vc ter deixado ela a vontade para fazer do jeito dela.
Ficou linda. As corujas estão na moda.
Um super bj

Cristiene Mandarini

Bom dia Eliane vim te agradecer pela participação no concurso cultural ,adorei seu cartão foi feito realmente com muito carinho logo estarei postando a foto no blog ,adorei a cainha eu amo corujinhas e ficaram lindas ,bjs e um ótimo dia .http://crismandarini.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-concurso-cultural-coats.html

Vanessa

Oi Lih!
Ficou muito fofo e continue mesmo incentivando a Rafa e a Mi nos artesanatos.

Bjos!

Conceição Aparecida Pavan Cardoso

lindo como sempre você é uma mulher de talento, graças a Deus que Deus abençoe cada vez mais, bjus, fique com Deus

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, ficou muito fofa, outro dia vi uma dessas na loja,mas não sabia para que servia,rsrsrsr....as corujinhas deram um charme. Beijos

jana ferreira

Ficou um charme amei amiga..bjsss

ANALAICE

Oi Lih...Que charme!!! A combinação de cores ficou ótima!!! As corujas muito fofas... Eu também adorava ficar mexendo nas coisas da minha mãe (paninhos,linhas,agulhas,tintas,máquina de costura)...Até hoje quando vou na casa dela dou uma fuçadinha (ela tem coisinhas do arco da velha,rsrsrs)...E quando invento de trazer para minha casa, marido já fala: pra que troxe isto?Adoro!!!!!E é nesta fase da infância que ela despertará para o amor às Artes, precisa mesmo incentivar....rsrsrs.....Bjs...

quelsfs

Eu simplesmente amei!
Ficou linda amiga. A Rafa vai ser como a mãe, uma grande artesã, admiro a maneira como a incentivas. Isso é muito bom!
As corujinhas estão um amor!
Beijinh♥ amiga, pra você e suas princesas.

Lourdes...

Lindasssss

Márcia

Ficou lindo Eliane! Trabalhinho com mãe e filha sempre fica gostoso! Que graça!
Beijo!

Marcieli Garcia

que linda....minha bebe ia amar..rsrsrsparabens...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...