17

CADERNOS ENCAPADOS COM TECIDO - FLOR DE CROCHE - FUXICO

Já perdi a conta de quantos caderninhos encapei para as amiguinhas da Rafinha na escola, muitos, alguns novinhos, outros já escritos, elas sempre se lembram de mim kkkk
Sempre encapado com tecido ou feltro e faço um enfeitinho... não fotografei todos, mas postei alguns, faço de coração, ja que elas gostam tanto.





Nesse, fiz pra deixar a pronta entrega, é feito com manta acrílica, pra ficar fofo, encapado com tecido e decorado com essa linda flor em croche com suas folhas..
Essa linha, é um tipo de nylon, comprei na loja que fabrica barbante, mas eles não souberam me dizer o nome correto, alguém sabe???

Eu amei fazer essa capa, na foto não da pra ver direito, mas tbm fiz  um marcador de páginas...
Muito fofo....


 VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL


Aqui, um Porta Pão, feito no capricho, uma linda reciclagem, clique nos links acima e confira
                               
feito por JUSSARA SILVA



17 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Christiane Garcia

Os cadernos encapados estão lindos! Amei a flor de crochê! Bjs

**Lih**

Oi Lih,

Lindos trabalhos!

Beijos!

jana ferreira

Ficaram lindos seus cadernos amiga..bjsss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Adriana

Olá Eliane, obrigada pela visita , já estou seguindo essas maravilhas, parabéns.Beijos.

Adriana

Olá Eliane, obrigada pela visita , já estou seguindo essas maravilhas, parabéns.Beijos.

Juliana Rosa

Oi Lih adorei. Como já te disse eu amo essas coisas de papelaria e esses cadernos encapados são lindos. Eu também sempre invento moda com os cadernos que compro para escrever, pois sou uma escritora a moda antiga gosto de escrever em papel primeiro e depois passo pra o pc.Nunca tinha trabalhado com feltro vou experimentar. Bjos.

Marjory Lima de Almeida

Deus abençoe pelo carinho da visita.Beijos

Lindos Lih! Amei as cores, essa flor de crochê ficou perfeita... certas estão as amigas da Rafinha, os cadernos que você tem encapado tem ficado cada um mais bonito que o outro... bjussss

Márcia

Oi Eliane!
Ficaram fofos os cadernos! Eu tenho um encapado com tecido, adoro!
Beijo!!!

CANTINHO DA EDNA

SOU APAIXONADA POR CADERNOS, QUERIDA! AMEI A PROPOSIÇÃO DA FLOR DE CROCHÊ E ENTENDO QUE ELA COMBINA BEM COM ESTE TIPO DE PROJETO!
TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, PRINCESA!

Crocheteando...momentos!

Eliane....mais um belo trabalho!
A flor ficou maravilhosa...Bj

Pati Asai

Obrigada pelo recadinho no blog!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Artes da Fafa

ESSAS CAPAS DE CADERNO SÃO REALMENTE MUITO LINDAS!
SEMPRE DIFERENTE E ALEGRES.
BEIJOS... FÁTIMA.

Ana Ferreira

Ola amiga..ficou lindo o caderno..adoro encapar cadernos e agendas..uso sempre manta acrílica para ficar mais fofo..
A flor deu um toque cute..
Beijos da Bruxinha

Jussara Silva

Oi Lih.
Eu adoro, já fiz alguns e gosto de decorar com flores também. Nunca usei feltro na capa, só para arrematar por dentro.
Boa noite amiga.
Bjs.

§Van..Castro§

LINDOS :)

Laura Ferreira

Lih,também gosto muito de encapar cadernos ♥
Os seus estão fofos!
Bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...