20

TAPETE CORAÇÃO SQUARES EM CROCHÊ - COM GRÁFICO - EUROFIOS - NOVIDADES MINUANO






Segue um tapete que me apaixonei, afinal é apaixonante rsrsrr
Um lindo coração, pra decorar o quarto dos apaixonados, o quarto das meninas românticas e sonhadoras, o quarto do bebe mais amado do mundo, enfim, infinita possibilidades...
Fiz, seguindo a revista que minha vizinha emprestou... perfeito e lindo

Usei, O Euroroma branquinho da Eurofios e o Milano, dessa cor perfeita e romântica, da Eurofios tbm

ATUALIZANDO - ENCONTREI UM GRÁFICO - 
GRAFICO ACHEI NO BLOG
NOVIDADES EM CROCHE EDITORA MINUANO




AGULHA DE OURO ESPECIAL CROCHE  024
Pra decorar a casa com muito charme e estilo, ou pra fazer lindas peças de vestuário, essa revista esta perfeita

COL TRABALHOS EM BARBANTES ESPECIAL 21
E nessa, tem 3 lindos trabalhos da nossa amiga Van Castro, fiquei muito feliz em ver o sucesso dessa amiga linda... Parabéns, os trabalhos da revista estão maravilhosos Van

CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL



VEJA TODO O CAPRICHO DA JUSSARA SILVA, CLIQUE NO LINK DO POST




20 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES

Olá Eliane, ficou lindo e apaixonante mesmo!!! Amo este tipo de tapete além de lindo é super delicado...

Dinha

lindo parabens eu tenho um assim que ganhei e adoro!bjs boa semana!

Angela Ester

Que lindo Eliane! é um amor mesmo este tapete!! beijokas e maravilhosa semana!
http://angelaestercroche.blogspot.com.br/

Laine artes

Que fofo esse esse tapete! Parabéns, bj.

Crocheteando...momentos!

Eliane...um coração é sempre algo que se ama...e aideia de o fazer em tapete foi genial!
Já guardei a imagem no baú informático...pois um dia que possa faço-o!

Nilce e as artes

tapete lindo e delicado como esse cantinho parabéns. Bjs e uma ótima semana

D'ARTES

Lindo demais Lih,parabéns!!!

VANDINHA

Oi Lih tudo bem?
Amei este tapete, acho que vou fazer um. Lindo lindo. Obrigada pela visita. Tenha uma ótima semana, abraços...

M de Maria Ateliê

Oi Lih,
Que legal esse formato do coração partindo dos quadrados, parece que fica mais fácil..
Só parece rs
bjs e ótima semana!

Agulhas, Colheres e Afins

Que lindo trabhalho Eliane, parabens!
Bjokas!
Frida Lucia

§Van..Castro§

OI LIH FICOU LINDOOO..
OBRIGADA POR FALAR DA REVISTA :) HEHE..
ADOREI.. TE ADOROOO

jana ferreira

que lindoooo amiga uma ótima semana..bjss

Márcia Regina

Uau! Que lindo.
Ficou perfeito.
Parabéns.
Linda semana pra você.
Bjs.

Artes da Fafa

Impossível não se apaixonar...
Ficou lindo, Parabéns!
Linda semana... Fátima.

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Ficou muito lindo!Amo crochê e coração!Eu que agradeço o convite em
participar da reciclagem e muito
obrigada pelas palavras carinhosas.
Uma maravilhosa e abençoada semana.
Beijo grande

Juliana Rosa

Oi sua arteira sumida, vc tem feito coisas lindas, tenho visto e curtido no facebook. Em breve vou te contar uma novidade, acho que vc vai gostar. Bjos e uma semana abençoada.

RAICA CARVALHO

Oi Lih, vim ver o teu e me apaixonei!
Ficou um amor, muito fofo, parabéns!
Bjão!

Ana Ferreira

Amiga é mesmo apaixonante o seu tapete..achei lindo e bem romântico..
Beijos da Bruxinha

Vânia Coletti

Olá amiga,vim retribuir a visita em meu blog...
Fiquei encantada com seu cantinho,tudo muito lindo,adorei a decoração,os belos trabalhos,e o bom gosto,ah! já estou te seguindo,vou adorar visitá-lo sempre,e acompanhar seus trabalhos,bjão!!!

Janny Ferreira

Muito lindo,obrigada pela visita em meu blog,bjs fica com Deus.


http://jannycroche.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...