21

TRILHO - CAMINHO DE MESA EM CROCHE COM FLORES - COM GRÁFICO





Pra fechar a semana com chave de ouro, ou melhor, AGULHA DE OURO, mostro a vocês esse lindo trilho de mesa... feito com Camila fashion;;;
Amei fazer, o gráfico, é de uma revista da minha vizinha...
As flores eram bordadas em rococó, mas como não sei fazer, mudei e acho que ficou maravilhoso assim...


ATUALIZANDO - ANDANDO PELA NET, ACHEI O GRÁFICO



PARA AUMENTAR  A IMAGEM, SALVE NO COMPUTADOR E DE O ZOOM

Lindo fim de semana a todas...

CLIQUE AQUI, E VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL

Quanta fofura esse quadrinho feito com ????????

Clique no link e descubra..
feito por Roberta Reyneres




21 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Toca do trico e croche

Boa tarde querida !
Seu caminho de mesa ficou maravilhoso !!!
Parabéns !!!
Tenha um abençoado final de semana !

Beijos !

Sonia Faria

Nina Barbantes

Que trabalho lindo, ficou maravilhoso..Parabéns!!!

Bom final de semana! Beijosss

Paula Sauter

Ficou maravilhoso o trilho, parabéns!
Beijocas e um ótimo final de semana.

D'ARTES

Um luxo!!!
Bjim e um abençoado fim de semana.

jana ferreira

Que lindo amiga um ótimo fim de semana..bjin
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

jana ferreira

Que lindo amiga um ótimo fim de semana..bjin
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Jussara Silva

Bom dia Lih.
Cada caminho mais lindo que o outro. Ficou um trabalho maravilhoso!
Tem Concurso Cultural da Coats no meu blog. Vem participar...
Tenha um lindo final de semana.
Bjs,

♥ Wilma ♥

Ficou maravilhoso, Eliane!...queria saber fazer crochê assim...rsrs
bjosss

Luciana Maria

Ficou lindo Lih!!!!
Beijos!!!

Nilce e as artes

Parabéns amiga por mais um lindo trabalho. Bjs e um ótimo final de semana

ANALAICE

Nossa Lih, que lindo!!! Gostei da combinação de cores e do modelo: bem diferente! E legal que mesmo com este formato não fica godê!!! Muito bonito, parabéns!!!

Bjs e um lindo domingo...

Dinha

Nossa achei lindo parabens amiga arrebentou bjs bom domingo!

Joana

Oi Lih, é um lindo modelo, eu não tinha visto com esse leque se abrindo nas pontas, gostei do efeito e acho que ficou ótimo com a adaptação das rosetas que você fez. Bjs

Ivete P. Santana

Olá Eliane.
Muito lindo o seu trilho de mesa..
Parabéns..
Abraços
Ivete

Laura Ferreira

Olá Lih!
Adorei!
Tu arrasa!
Linda semana!XerOOo ♥

Laine artes

Lindo esse trilho Lih, bjs e bom domingo.

Ana Ferreira

Amiga o seu trilho de mesa ficou lindo..imagino a beleza que esta a ficar a sua cozinha..
Beijos da Bruxinha

Marcieli Garcia

ói amiga...desculpe o sumiço estou de luto pela morte da minha vozinha..mas aos poucos voltando bjs..amei o trilho quero grafico...rsrsrs..bjs linda e abençoada semana....

quelsfs

Oi amiga!
Que trilho mais perfeito de lindo!
Apaixonei.
Adorei as flores que colocaste, não vi com os rococós, mas ameia ssim. Parabéns!

Desculpe o sumiço estou passando por um período difícil, estou em falta com as amigas mas não é por desinteresse não.

Beijinh♥ e uma semana linda.

Laine artes

Oi Lih um belo trabalho , adorei,bjs e boa semana.

§Van..Castro§

ARRASOU AMIGA.. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...