13

PLACA PARA ARMÁRIO - RECEITAS - GALINHA EM E.V.A COM VESTIDO DE TECIDO - EDUART E.V.A





Não sou uma cozinheira tão prendada, mas adoro fazer doces, dizem que é minha especialidade, tanto que nas festas de fim de ano, fico encarregada por toda a parte de sobremesa, por isso, tenho inúmeros livros de receitas, uns antigos, amarelados, outros mais novos que fui ganhando, amo todos, todas as receitas que já fiz, estão marcadas...
Como reformei a cozinha, pensei em um lugar melhor pra deixa-los do que uma pasta, dividi a parte de cima do armário, e fiz um cantinho pra guardar receitas, pra dar um toque a mais e enfeitar a cozinha, fiz essa plaquinha fofa, com tons de verde, e coloquei na porta.. ficou uma graça, as fotos, ainda não tinha arrumado a cozinha, depois, não tirei foto la ainda...
Eu achei fofa, e vocês, gostaram???




 VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL

Você guarda embalagens de shampoo???
Olha que lindo trabalho, vamos começar a guardar...


feito por JU ARTES

13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Jacqueline Ramos

amei a plaquinha de receitas, q galinha fofa ;)
e a idéia do cupcake com tampinha de shampooo é o máximo.
bjos

Crocheteando...momentos!

liane...foi sem dúvida uma bela ideia!
Gostei deste trabalho! Bj

Laine artes

Oili, vc sempre com novidade por aqui né, parabéns, bj.

Nilce e as artes

Bom dia amiga que idéia linda e original, parabéns. bjs

DONA GAM (GAM DOLLS - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
QUE FOFURINHA, ESTA TUA GALINHA. ADOREI O ARTESANATO, PARABÉNS! :)
ACABEI DE POSTAR NOVIDADE EM "GAM DOLLS (2)".
DÊ UMA PASSADINHA PRA CONFERIR. ESPERO QUE VOCÊ GOSTE!
TENHA UMA LINDA QUINTA.
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! ;)

Lilian Marson

Ai que cuti Lih!!Ficou muito fofinha miguxinha!Parabéns.Tenha um dia abençoado minha flor...Lili.

Christiane Garcia

Que idéia mais fofa! Adorei a galinha com a roupa de tecido...Lindo demais!
Tb adoro fazer doces... Um super bj

Rosangela Ribeiro

Oi Lih, ficou uma graça a galinha, sabia que dentre todos meus trabalhos nunca fiz uma galinha,rsrsr qualquer hora vou fazer uma, olhando a sua até me inspirei,rsrsr. Tenho certeza que agora de cozinha nova vc terá muito mais vontade de fazer sobremesas, manda uma pra mim aqui, eu sou pessima na cozinha. Beijos

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA

Olá Lih!
Linda a galinha!Mas o charme está
na roupinha xadrez,vc arrasou!Eu sou
sua parente,pois amo fazer doces e
muitas gostosuras para adoçar a vida
Fique com Deus.
Beijo grande

jana ferreira

Arrassou amiga ficou lindo
boa noite..bjss
http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

Jussara Silva

Ficou uma fofura amiga. Gostei muito. Sou igual à vc. Os doces são por minha conta e também tenho cadernos, livros de receita, recortes, impressos e muitos estão amarelados também... E marco as receitas que vou fazendo...
Boa noite.
Bjs.

Juliana Rosa

Lih ficou muito fofa. Sabia que eu tenho um móvel antigo de madeira que na minha opinião é gigantesco. É onde guardo todos os meus tesouros, os livros. Todo o ano antes de aparecer aquelas aleluias que perdem as asas e viram traças eu encho ele de naftalina remédios contra traças e muito lustra moveis na capa de todos, sabia que espanta tudo? Por isso não tenho nenhum livro picado.Eu vim te contar uma surpresa. Eu montei um blog novo com muita coisa deferente dê uma passadinha lá quando tiver um tempo.
Ó o endereço.
http://mundodeexplendora.blogspot.com
Bjos já falei demais rsrsrsrs.

quelsfs

Amei essa galinha fofa.
Por que será que o vestido dela é verde? Será que é por a Lih amar essa cor, hehe...
Ficou uma gracinha, adorei.
Quem sabe um dia não experimento seus doces, né amiga? delícia.
Beij♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...