13

LATINHA MOLHO DE TOMATE RECICLADA COM CROCHE - PEDRARIAS E E.V.A. LIH E OS MELHORES DA SEMANA 1



Bom dia meninas, desculpem o sumiço de ontem, fiquei sem net depois das 10hs da manha e não voltou... hoje estou na minha mãe, porque vou sair com a Rafinha, e estou usando a net daqui....
A tarde, faço as visitinhas...

Esse potinho fofo, fiz pra participar da Gincana da Lilica Moleca... achei super fofo... usei uma linha que tenho aqui, parece um nylon, enfeitei com e.v.a e pedraria....
Hoje, começam as sextas feiras, sem ser obrigatório, as indicações de blogs amigos, que vou vendo durante a semana.

CANTINHO DA JANA....maravilhoso tapete, o blog todo lindo, cheio de paps legais
ARTERAPIA, olha que gracinha, fiquei encantada, clique no link
Toalhinhas infantis
Caminhando na Arte, amei essas ideias da Jussara, são rápidas pra fazer, ideais pra presentear de última hora, e lindas demais

ESPERO QUE GOSTEM DAS INDICAÇÕES, AS AMIGAS QUE NÃO QUISEREM O BLOG AQUI, ME AVISEM QUE EU RETIRO...



VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL



VANESSA LOVATEL

RUBIA KENES


13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Os olhares da Gracinha!

Eliane...tantos trabalhos...sempre interessantes!
Bom dia!!!

Christiane Garcia

Lih, acho incrível como vc transforma algo tão simples como uma latinha em um trabalho tão lindo!
Amei as indicações!
Te desejo um lindo fim de semana. Bjs

jana ferreira

Bom dia amiga que surpresa quando entrei no seu blog e vi que vc indicou meu blog muito obrigado pelo carinho amiga e amei a sua latinha super criativo ficou linda uma ótimo fim de semana ...bjsss

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

BOA TARDE, COLEGA ELIANE!
QUE PRIMOR ESTA LATINHA. FICOU MESMO UMA GRACINHA, PARABÉNS! ;)

quelsfs

Oi amiga, que latinha linda, adorei.
Bom final de semana.
Beijinh♥
Raquel Fraga
http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br

Dalva Novelo

Boa noite minha linda!!!!!!
Ficou show,adorei!
Beijão fique com Deus e tenha uma noite abençoada.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

♥ Wilma ♥

Oi, Eliane. Vim dar uma passadinha no seu blog cheio de coisas lindas!
Essa latinha é muito versátil, dá pra guardar bijus, coisas pequenas...e ficou um encanto encapada com crochê! Bjossss

Zete artes

Passando para lhe desejar um lindo dia! bjs

ANALAICE

Oi Lih!!!

Vocênão para amiga...kkkk...Tudo lindo, mas adorei os chaveiros...Boa ideia das franjas,mas não sou muito boa para fazê-las não...Acaba escapando os fios...Vou tentar de novo qualquer hora pra ver se dá mais certo com linha de algodão ao inves da de seda que escorrega muito... Bjs e um lindo domingo...

Lilia R.

Oi
Eliane
Essa latinha ficou fofa demais,gostei muito!!
beijos

Cris Mandarini

Bom dia Lih ,quantos trabalhos lindos ,um ótimo domingo .bjs.
http://crismandarini.blogspot.com.br/

Sara Artesanatos

ola retribuindo a sua visita ,amei os seus trabalhos,parabéns!!

Van Castro

AMIGA BOA NOITE... FICOU FOFO HEIN..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...