20

RECICLANDO CAIXINHA DE LEITE - LATINHA DE ACHOCOLATADO - KIT MINNIE MOUSE - LATA - SACOLINHA E BLOQUINHO





Hum, faz tempo, no dia das crianças, marido trouxe 2 kits com doces e mimos para as meninas do serviço dele, a caixinha da Rafa, ainda esta guardada, mas a da Milena, durou só o dia rsrsrsr
Aproveitando que ela tinha estragado a caixa e com dó de jogar fora, pelo lindo desenho, guardei, e pouco tempo depois fiz esse kit fofo...
Esse tecido é muito lindo e casou bem com a estampa do papel... 
Ficou fofo

Meninas, tenho convite legal pra fazer, esse ano, chamei minha amiga Juliana Rosa, pra postar comigo no meu 2° blog, o BEM CUTE... por falta de tempo de me dedicar a ele, mas é um blog que amo, e agora com o apoio da Ju, tenho certeza que não vai ficar parado...
visitem o BEM CUTE (clique)


VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL


JORDANIA KASSIA

WILMA BANEGAS

20 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Marcieli Garcia


Bom dia amiga...lindo, lindo....amei parabens... bjs linda terça...

jana ferreira

Nossa que fofinho amiga amiga ta muito show parabéns..bjão
clique aqui e confira minha postagem de hoje

Dona GAM (GAM DOLLS - 2)

BOM DIA, COLEGA ELIANE!
QUE PRIMOR ESSE CONJUNTINHO. FICOU SUPER BONITO, PARABÉNS!
TENHA UMA LINDA TERÇA!
ABRAÇÃO PRA VOCÊ. :)

quelsfs

Bom dia amiga querida!

Que kit mais fofo! Lindo demais. Parabéns!

Beijinh♥ e um dia lindo.
Raquel Fraga

Laine artes

Oi Lih que foforas, eu amei esse kit da minnie, ta lindo!! Parabéns, bjs.

Nena Magalhaes

Bom dia,Eliane!
elo trabalho,parabéns!
Bj,Nena

Mª Fátima

Oi Lih! Vim retribuir sua visitinha ao meu cantinho e fiquei encantada com seus trabalhos feitos com muito capricho. Desejo a você um ano iluminada e muito sucesso. Bjs

Christiane Garcia

Lih, amei a sua idéia. Eu amo a turma Disney!
Já fui visitar Bem Cute. Amei o post!
bjs

Nilce e as artes

Olá amiga simplesmente lindo que trio mais charmoso bjs

Crocheteando...momentos!

A Eliane partilha connosco trabalhos práticos...acessíveis à bolsa...e bem vistosos!
Tanto que deitamos fora e poderíamos aproveitar!
Tenho de esta bem atenta!!!
Um bom final de tarde!

Dalva Novelo

Oi minha linda!!!!!!!!
Que trabalhinho,mais fofo e delicado.
E conheci ,seu outro blog também.
Adorei é maravilhoso.
Beijão pra você e Juliana.
Fiquem com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Artes da Fafa

Oi Lih,boa tarde!
Simplesmente lindos!
Parabéns!
Beijos... Fátima.

Ana Ferreira

Ola amiga..amei o conjunto..ficou lindo..parabéns..
Beijos da Bruxinha

Vanessa Lovatel

QUE LINDO QUE FICOU ADOREI TUDO,BJS

Laura Ferreira

Lihhh,
Tenho por aqui essa plantinha que você tirou as fotos das artes.Qual o nome dela por aí?
Por aqui se chama dólar rs
Tu não para né? Lindos!Amei!
Ah,to indo agora visitar teu outro blog =)
bjus

Juliana

Que lindo esse kit da minie...parabéns..bjos

Regina

Oi Eliane, querida

Esse kit ficou maravilhoso demais, eu amei.

Fizeste muito bem em guardar as lindas gravuras.

Agora vou conhecer o outro blog.

beijo carinhoso

Regina Celia

Jussara Silva

Boa noite Lih.
Amiga, como ficou tudo lindo! Beleza de reciclagem. Amei.
Estou fazendo uma almofada do Mickey. Rsrs. Posto em breve.
Tenha uma linda semana!
Bjs.

§Van..Castro§

amiga que fofooo.. ficou amei.:)

Desi Winters

Muito lindo Lih!!!! Uma fofura!!!! Ameiiiii!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...