13

TOALHA DE MESA OVAL EM CROCHE - TRILHO DE MESA OVAL EM CROCHE - COM FLORES EM CROCHE APLICADAS




Aqui, uma encomenda que amei fazer, quando vi esse trabalho  na revista, com a marcação da cliente, que queria esse trilho, pensei, sera que vou dar conta???
Mas foi muito mais fácil do que imaginei, muito mesmo.. e o resultado, lindo de viver, eu amei e vocês.

Hoje, de volta a rotina, quem tem crianças na escola, para muitas, as aulas se iniciam hoje... Peço a Deus, que ilumine o caminho de ida e volta de nossos filhos, abençoe os cuidadores da escola, as professoras e professores, todos que trabalham para ajudar a educação dos pequenos... Senhor cuide de nossos filhos, onde não podemos estar presentes... abençoai cada criança que esta voltando hoje pra escola, em busca de conhecimentos,educação e novas amizades... Nossa Senhora Aparecida, cubra com seu manto, todas as escolas, para que nelas, nossos filhos fiquem seguros...
Amém!

Minha Rafa vai fazer o 4° ano... muito estudiosa, esta bem ansiosa..rsrs



 VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL







DONA GAM

13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

sisi sartor sisitricot

Que lindo, realmente a base parece fácil mas as flores achei mais complicado. Parabéns deu conta muito bem da encomenda. Boa semana.

Dalva Novelo

Bom dia Eliane !
Toalhinha está linda.
Amei!!!!!!
Beijos fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

jana ferreira

Bom dia amiga ficou lindo seu trilho de mesa ...e aqui as aulas começam segunda que vem...uma ótima semana..bjss
clique aqui e confira minha postagem de hoje

Bruxa

Bom dia, Lih!
Belo trabalho, gostei muito do trilho, um lindo colorido!

Volta às aulas, uma prece se faz necessária a todos os alunos, mestres e pais, afinal o ensino aqui ainda é algo preocupante.

Lancei um projetinho lá no blog, fique à vontade pra participar.

Abração esmagador e lindo dia.

Crocheteando...momentos!

Eliane...ficou lindo e sendo você bem habilidosa...não vai ter problema em fazer a flor azul do cachecol a condizer!
Eu fui crocheteando e inventando...vou tentar fazer uma e fotografar os passos e postar para as interessadas!
Tudo de bom!!!

Laine artes

Oi Lih linda a toalha de mesa, bjs e boa semana.

Juliana Rosa

Fala sério migguinha, vc uma arteira de mão cheia não ia dar conta? Só eu vendo, a prova é que o trabalho tá pronto e como sempre, liiiiiiiiiiiindooooooooo! Parabéns! sUA ARTEIRA DANADA.

Isabel Cristina Viana Ramalho

Oi Eliane. Que lindo trabalho em crochê! Parabéns! Vc é muito talentosa, viu? Quanto ao crochê não levo muito jeito..rs...
Minha filha Maria Isabel também está no 4º ano e as aulas dela começaram desde a semana passada. Que Deus abençoe todas as escolas, Amém!
Bjos. Feliz semana pra vc. Fique com Deus.

SIMONE RODRIGUES MEDEIROS BOANERGES

Lindo trabalho Eliane, também vendo assim ja pensaria que é super dificil. Abraços ótima semana

Jussara Silva

Boa noite Lih!
Realmente lindo! Valoriza qualquer ambiente.
Tenha uma linda semana.
Bjos.

Laura Ferreira

Olá Lih!Amei o trilho de mesa querida!
Lindooo!
Linda semana flor!bjus

Marcieli Garcia

oi amiga...que lindo..eu amei e bem simples....amo....olha vim dizer o quanto vc é especial...bjs Deus te abençoe...

§Van..Castro§

muito lindo!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...