10

PANO DE PRATO - PINTURA EM TECIDO - GALO



Pensa num galo fofo, esse aqui....
Amei fazer, aliás, pintura é algo que estou gostando muito de praticar;

 VEJA TODOS OS  TRABALHOS DO DESAFIO COLETIVO ARTESANAL



DONA GAM


10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Dalva Novelo

Bom dia meu anjo!!!!
Adorei a pintura,o galinho ficou muito fofo.
Beijão fique com Deus.
donadalvaartesanatos.blogspot.com

Ponto Com Artesanatos

Oi Lih! Seu selinho está pronto!!!
http://pontocomartesanatos.blogspot.com.br/2014/01/selinho-artista-nota-10lih-so-faz-arte.html

Raios de Alegria Artesanatos

Oi Lih, ficou bem fofo o galo amiga, eu tambem tenho vontade de aprender a pintar, as vezes até tento fazer uns rabiscos aqui, mas não sai nada .kkk Beijos

sisi sartor

Que linda que ficou esta peça. O barrado combinou muito bem. Beijos

ANALAICE

Oi Lih!!! Que fofo o galinho!!! Galo é meu signo do horóscopo chinês...rsrsrs...
Preciso me animar com você e voltar a pintar...Estou bem destreinada...Ah preciso também participar do seu concurso. Muito legal...Beijos amiga e uma boa noite!

Dinha ponto cruz

lindo amiga parabens bjkas!

Walkíria Gonçalves

Lindo amiga.
Essa arte da pintura é um dos meus proximos investimentos. Eu amo, admiro demais!

Beijinhos

quelsfs

Que galo mais fofo, lindo, adorei.

Na expectativa de ir pra casa nova estou aqui querendo fazer pra minha cozinha coisas com tema de galinhas e vaquinhas, já que é no sítio, rs...
Gostei desse galinho, acho que vou pintá-lo.

Beijinh♥

Dona GAM (GAM Dolls - 2)

BOA NOITE, COLEGA ELIANE!
ADORO ARTESANATOS COM O TEMA "GALINHAS". ESSE TEU GALO, TÁ UM MIMO, PARABÉNS! :)
ABRAÇÃO E UMA LINDA SEXTA PRA VOCÊ!

Drucila Milian

Que linda sua pintura, bjus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...