9

RESULTADO DO QUIZ, MANIA DE CUPAKES E MUITO MAIS







Fatos importantes sobre mim:
NÃO VOU TIRAR HABILITAÇÃO NUNCA RSRS
AMO MUITO ESSE BLOG

AMIGAS, DEPOIS COLOCO INDICAÇÃO, ESTOU ATRASADA PRA IR NA LOJA, MARIDOVAI ENTREGAR MAIS PANFLETOS



DESAFIO DOS CUPCAKES

MAIS UM TRABALHINHO MEU, ESSE COMECEI A FAZER LOGO QUE ACABEI OS IMAS, MAS POR CONTA DA MUDANÇA, DEMOROU UM POUQUINHO PARA FICAR PRONTO

SAINDO MAIS UM PANINHO EM PATCH APLIQUE PARA O DESAFIO, O PRIMEIRO FOI DA AMIGA ALEXIA






SOBRE O SORTEIO RELÂMPAGO DO OUTRO TRABALHO QUE ESTOU FAZENDO

PALPITES
TOALHINHA - CANTINHO CRIATIVO
TELA - VAN CASTRO
MADEIRA- CASA DA RO
PANO DE PRATO - QUELSFS
VIDRO - SIGLEA
ROUPA - DAS BELLAS
EMBORRACHADO - PATRICIA CHIARADIA

E QUEM GANHOU UM NUMERO FOI:

EMBORRACHADO
PATRICIA CHIARADIA
GANHOU 1 NUMERO DO SORTEIO

PARABÉNS PATI

AINDA VOU PASSAR BIQUINHO DE CROCHÉ ANTES DE COLOCAR NA PAGINA DO DESAFIO


FIZ COM PANINHOS ESTAMPADINHOS DE FURTAS E COLOQUEI LACINHO PARA DAR CHARME...

ARTESANATOS JULIANA


SIGLEA, SEMPRE SURPREENDENDO


9 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

quelsfs

Mas Rafinha ficou um deslumbre.
Uma belíssima princesa com muito estilo e sorriso lindo.

É meu chute sobre o que seria a nova arte foi pra fora do gol, rs...

Beijinh♥ e um ótimo final de semana bem abençoado!

Patricia Chiaradia

Olá Eliane! Nossa que sorte tive... Eu ia colocar roupa, mas na última hora senti uma vontade mais forte de colocar emborrachado, e eu nem sabia que vc pintava emborrachado.rs
Sua filhinha ficou uma princesa mesmo.
Obrigada pelo selinho, eu fui comentar o blog de uma pessoa e vi a tal mensagem : Prove que você não é um robo... Q ABSURDO!!!
Um grande beijo...
Bom carnaval
Paticia Chiaradia
www.decorartebypati.blogspot.com

Arielli Yoshi

OIe, bom feriado!! Sua menina ficou uma fofura!!! Pq princesa ela já e!

Bjx

nany

Ahhh Lindassss sua filhota fantasiadas!!!

beijão bom sabado !!!

Ana Ferreira

Ola querida..a sua filha ficou linda..ela já é linda..
Beijos da Bruxinha

Lisy Brinhosa

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
Bjs e um ótimo feriado de carnaval.

§Van..Castro§

"A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
www.vancroche.blogspot.com

Anônimo

"A União faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"
Um abraço amiga!

Gente de Massinha

Que Cinderela mais fofa!!! Ficou muito linda a fantasia da rafa, Lih, parabéns :) Beijos para as duas, pat
Ah, e fica a frase do desafio da Siglea: "A união faz a força e juntas somos mais que vencedoras!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...