13

POTE COM BISCUIT COPO DE LEITE... APRESENTANDO



AQUI ESTA MAIS UM TRABALHO FINALIZADO, O PRIMEIRO POTE DOS QUE TENHO QUE FAZER...

POTE COM BISCUIT COPOS DE LEITE







CASA DA RO


DASBELLAS


NÃO DEIXEM DE CONFERIR A PAGINA DOS CUPCAKES.. ESTA DELICIOSA



TOQUE DE ARTE

LINDOS TRABALHOS, MUITO CAPRICHO E BOM GOSTO..,ADOREI CONHECER ESSE BLOG..
TEM QUE IR LA PARA CONHECER


toque de arte



 JÚLIA MARQUES DO MUNDO DA MODA

Minha fotoMundo da Moda

QUER FICAR POR DENTRO DAS TENDENCIAS, OS MELHORES LOOKS E VISUAIS, LINDOS POST VC VAI ENCONTRAR NESSE BLOG
Óculos



 PEÇO COM MUITO CARINHO
QUE AS NOVAS SEGUIDORAS QUE QUISEREM TER SEUS CANTINHOS APRESENTADOS AQUI, ME AVISEM NOS COMENTARIOS...POR FAVOR



13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Eliany Trassi

Boa tarde!Amei seu pote de vidro.Parabéns!e tambem a postagem de outros ...
Eu gostaria que publicasse algo meu aqui...e se quizer tambem faço o mesmo ok?
até mais!

JA FEZ SUA INSCRIÇÃO PARA O SORTEIO NO MEU BLOG, QUE SE REALIZARÁ DIA 25.03...PARTICIPE!!!!
BJS

Regina Bolico

Oi Lih
Que coisa mais linda o teu trabalho!!! Ficou perfeito!!! Você é muito talentosa e criativa!
Um abração!

Julia

Amei, minha mãe faz biscuit, e eu estou começando a aprender... rs *-* Brigada pelo carinho no meu bloguito... Fiqueii muito feliz que você colocou meu blog aqui, vai ser otimo para o começo dele, brigada...

Bjuss

www.mundo-da-moda13.blogspot.com

Itamiran Bella

Adorei o pote, ficou muito show!Parabéns! Beijinhos de Borboleta!

MEIRE

Oi Lih, obrigada pelas suas visitas sempre carinhosas, eu gosto muito....
Seu trabalho também é lindo....maravilhoso seu pote de biscuit....Tá uma perfeição.....
Bjs....

minhas pinturas

Obrigado amore pelo seu comentario e visitinha,garota você se parece bem comigo quando se trata de visinhos kkkk!! Fazem 10 anos que estou morando nesta rua que moro, só no bairro já tem 30 anos conheço tudo menos casa de visinho kkk!!! Beijuuus e boa semana!

quelsfs

Que capricho!
Seu pote ficou perfeito, apaixonei.
Parabéns asteira!
Beij♥

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro

Hoje estou passando rapidinho para
agradecer e confirmar sua participação no sorteio.Volto depois com mais tempo para passear no seu blog e ver as novidades...bjus

Aiii flor,ainda não fiz meu cupcake,acho que não vai dar tempo de participar...
Boa sorte no sorteio!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Denise

Lih,tá tudo lindo por aqui, como sempre! Obrigada pela visita.
Abraços e boa semana!
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Graça Tristão

Eliane, menina quantas idéias bacanas...
Gostei muito!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Duas Moças Prendadas

Nossa Lih , ficou muiito lindo , amei , delicado e de bom gosot, a sua cara , rss
Bjim e um dia abençoado !

Ana Ferreira

Lih ficou lindo, adorei..Parabens pelo seu talento..
Beijos da Bruxinha

Sara

Ola Lih...
Adorei teu pote de vidro, ficou lindo demais...
Beijinhos fofos e boa semana...