13

POTE COM BISCUIT COPO DE LEITE



AQUI ESTA MAIS UM TRABALHO FINALIZADO, O PRIMEIRO POTE DOS QUE TENHO QUE FAZER...

POTE COM BISCUIT COPOS DE LEITE







CASA DA RO


DASBELLAS


NÃO DEIXEM DE CONFERIR A PAGINA DOS CUPCAKES.. ESTA DELICIOSA


13 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Eliany Trassi

Boa tarde!Amei seu pote de vidro.Parabéns!e tambem a postagem de outros ...
Eu gostaria que publicasse algo meu aqui...e se quizer tambem faço o mesmo ok?
até mais!

JA FEZ SUA INSCRIÇÃO PARA O SORTEIO NO MEU BLOG, QUE SE REALIZARÁ DIA 25.03...PARTICIPE!!!!
BJS

Regina Bolico

Oi Lih
Que coisa mais linda o teu trabalho!!! Ficou perfeito!!! Você é muito talentosa e criativa!
Um abração!

Julia

Amei, minha mãe faz biscuit, e eu estou começando a aprender... rs *-* Brigada pelo carinho no meu bloguito... Fiqueii muito feliz que você colocou meu blog aqui, vai ser otimo para o começo dele, brigada...

Bjuss

www.mundo-da-moda13.blogspot.com

Itamiran Bella

Adorei o pote, ficou muito show!Parabéns! Beijinhos de Borboleta!

Meire

Oi Lih, obrigada pelas suas visitas sempre carinhosas, eu gosto muito....
Seu trabalho também é lindo....maravilhoso seu pote de biscuit....Tá uma perfeição.....
Bjs....

minhas pinturas

Obrigado amore pelo seu comentario e visitinha,garota você se parece bem comigo quando se trata de visinhos kkkk!! Fazem 10 anos que estou morando nesta rua que moro, só no bairro já tem 30 anos conheço tudo menos casa de visinho kkk!!! Beijuuus e boa semana!

quelsfs

Que capricho!
Seu pote ficou perfeito, apaixonei.
Parabéns asteira!
Beij♥

Fabíola Deiró - Artesanatos

Hoje estou passando rapidinho para
agradecer e confirmar sua participação no sorteio.Volto depois com mais tempo para passear no seu blog e ver as novidades...bjus

Aiii flor,ainda não fiz meu cupcake,acho que não vai dar tempo de participar...
Boa sorte no sorteio!

Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

Denise

Lih,tá tudo lindo por aqui, como sempre! Obrigada pela visita.
Abraços e boa semana!
108 - http://dedeartes-denise.blogspot.com

Graça Tristão

Eliane, menina quantas idéias bacanas...
Gostei muito!
Paz e Luz
Bjcas
Graça

Duas Moças Prendadas

Nossa Lih , ficou muiito lindo , amei , delicado e de bom gosot, a sua cara , rss
Bjim e um dia abençoado !

Unknown

Lih ficou lindo, adorei..Parabens pelo seu talento..
Beijos da Bruxinha

Petit Papillon

Ola Lih...
Adorei teu pote de vidro, ficou lindo demais...
Beijinhos fofos e boa semana...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...