12

PATCH APLIQUE - TOALHA DE BANHO CORUJA


BOM DIA!!!
Enfim, terminei a toalha de banho "corujinha" em patchAplique, e modesta parte, por ser a primeirinha, ficou linda, o desenho é bem grande, e ficou muito charmosa... estou louca para fazer mais...




os olhinhos, feitos de fuxico, com aplique de olhinho.. ficou um charme, apesar de meio tortinhos kkkk
meu pontinho caseado, melhorando a cada dia...

vcs acreditam que tinha hora que eu esquecia como fazer o ponto e ficava toda atrapalhada, percebem-se nos galhinhos rsrsr, são pqs detalhes que com a pratica vou melhorando






E vc, já esta sabendo do meu
PRIMEIRO DESAFIO COLETIVO DE ARTESANATOS, COM PREMIO... NÃO, ENTÃO VEJA AQUI E PARTICIPE!!!
VAMOS ENCHER ESSES BLOGS DE CUPCAKES!!!




12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Drucila Milian

o resultado da toalha ficou bacanérrimo, amei.
Bjux.

Juliana

Adorei a toalha de coruja ficou muito fofa..bjos

Samira Coelho

Adorei sua toalha de corujinha, ficou linda!!!!

Amiga, vim aqui pra dizer que vc está na minha lista de favoritos!!

Bjinhos

Oi, vim conhecer seu cantinho... Que linda ficou a toalha, eu amo corujas, o detalhe dos olhinhos de fuxico, ficou muito bom, gostei mesmo... Bjusss

Tecidinho Chic

Se vc não fala que foi a primeira, ninguém ia saber ficou maravilhosa, parabéns e pode acreditar, pois meu ganha pão é o patch apliquê.
Quero ver muitas peças maravilhosas como está.
Beijos

Alexia

ficou linda a toalha , está muito bem feita , me deu até vontade de fazer também rsrsr bjusAlexia

Michele Andrade

Ficou mt linda essa toalha, uma artista mesmo vc!!!
Bjs e bom fds.

www.atelierartedecor.blogspot.com

Unknown

Lih a sua toalha ficou maravilhosa..adorei..
Bom domingo e muita luz para este dia especial..
Beijos da Bruxinha

Fuxico & Ternura

Ficou belíssima sua corujinha!! Amei!!
Abraços
Clara

IVONE ALVES FERREIRA

Linda a corujinha me despertou a vontade de voltar a fazer caseadinho assim, antigamente isso fazia parte da educação passada pelas mães, tias,avós,até na escola era ensinado,nossssssa que susto me senti matusalén agora.Parabéns

Bia Klaus

Linda a toalha!!!Essa corujinha é muito fofa e vc tem que fotografar o biquinho q estava fazendo na toalha !! .Voltei ontem a noite de viagem aff casa bagunçada roupa pra lavar ,inicio de aulas!!Vou me organizar e passar aki com tempo !!
Beijos!!!

Unknown

Filme Termocolante LAS Soluções...
Perfeito para PatchWork , pois não necessita casear.
Fácil aplicação, ótima fixação e excelente preço.
www.loja.leobordados.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...