11

TRABALHOS PARA O DESAFIO, MANIA DE CUPCAKES, APRESENTAÇÕES





SÁBADO , DEPOIS QUE LAVAMOS O SALÃO E DEIXAMOS LIMPINHO PARA A MUDANÇA, FUI FAZER OS PRIMEIROS TRABALHINHOS PARA O DESAFIO COLETIVO ARTESANAL - MANIA DE CUPCAKES, TIVE A AJUDA DA RAFINHA, QUE RESOLVEU PARTICIPAR TBM.. OLHA Q GRACINHA FICOU , VOU POSTAR OS DELA PRIMEIRO, E OS DAS AMIGAS QUE FOREM MANDANDO, LOGO LOGO POSTO OS MEUS IMAS QUE FIZ...

IMÃS DE GELADEIRA EM E.V.A
CUPCAKES EM E.V.A

PÁGINA DA RAFINHA

O ANTES, E DURANTE JÁ ESTA NA PAGINA, CONFIRAM OS QUE JÁ ESTÃO LA...


PÁGINA DO DESAFIO CUPCAKES

SIGLEA - CRIAÇÕES E IDÉIAS SIGLEA E AMIGAS..

PEÇO 100000 DESCULPAS SE DEMOREI PARA PUBLICAR O SEU, REALMENTE NÃO VI O COMETÁRIO E NEM VI ATUALIZAÇÃO NO PAINEL, ESPERO QUE NÃO FIQUE TRISTE COMIGO, GOSTO MUITO DE VC, E NÃO GOSTARIA QUE ISSO, NOS CAUSASSE MAL ESTAR..
VC ME DESCULPA???

.



NÃO FICOU RICO DEMAIS... FIQUEI BABANDO AQUI,COM MINHA SOGRA,  MUITO CAPRICHOSA VC... PARABÉNS

E TBM TEM O OUTRO TRABALHO, VEJAM


DA AMIGA ARIELLI YOSHI, DO BLOG TECAS E NANAS

VEJAM QUE LINDO FICOU, CRIATIVIDADE É TUDO NEH



O PASSO A PASSO DE TODOS OS TRABALHOS ESTÃO NA PAGINA CUPCAKES

LA TEM TRABALHOS QUE AINDA NÃO FORAM PUBLICADOS EM POSTAGENS, MAS ESTOU TENTANDO FAZER PELA ORDEM , E SE EU EMBARALHAR A ORDEM, NÃO FIQUEM BRAVAS, OK!


FICO MUITO FELIZ QUE MUITAS MENINAS VÃO PARTICIPAR.. OBRIGADA!

SE EU DEMORAR UM POUQUINHO PARA PUBLICAR, PEÇO DESCULPAS,ESTOU NA CORRERIA, MAS VOU POSTAR TODOS, E OS NÚMEROS DO SORTEIO, VOU COLOCANDO AOS POUCOS EM UMA CAIXINHA NA LATERAL DO BLOG
E DEPOIS, AINDA VOU CONFERIR O SELINHO SE TODAS LEVARAM... ANTES DE PASSAR O NUMERO OFICIAL DO SORTEIO

ENTÃO, OS NÚMEROS Q VOU COLOCAR NA LATERAL, SÃO PARA SIMPLES CONFERÊNCIA


ALGUMAS MENINAS NÃO ESTÃO CONSEGUINDO COLOCAR O SELINHO
EU FAÇO ASSIM

COPIO O SELINHO
BOTÃO DIREITO, COPIAR URL DA IMAGEM

ABRE, DESIGN, LAYOUT, IMAGEM
COLOCA O LINK DO MEU BLOG
COLA A URL DA IMAGEM E DA ENTER, SE NÃO DER ENTER, NÃO CARREGA A IMAGEM
E SALVA

MAS PODE SALVAR PARA O COMPUTADOR
CLICA BOTÃO DIREITO NA IMAGEM
SALVAR IMAGEM COMO
SALVA NA PASTA
DEPOIS ABRE DESIGN, LAYOUT, IMAGEM
COLOCA O LINK
E CARREGA IMAGEM DO COMPUTADOR

NÃO SEI SE TEM OUTRO JEITO
MAS SE VCS NÃO CONSEGUIREM MESMO
COLOCA A IMAGEM NO POST DO DESAFIO, QD FIZER O TRABALHO E ME AVISA

QUEM TEM FACEBOOK, VOU ESTAR COLOCANDO OS TRABALHOS LA TBM..

MEU PERFIL NO FACE



11 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

nilce e as artes

Bom dia Eliane eu estou querendo me escrever para o desafio mais vi que o que eu estava fazendo já fizeram, mas não tem problema estou pensando em fazer outro quando eu terminar eu me inscrevo.bom também gostaria de te convidar para você ir ao meu blog que tem selinho para você lá. Beijos e uma ótima semana.

Blogueira Unidas - Oficial

Oi amiga querida!

Obrigada por ter postado meu trabalho. Fiquei preocupada por ter deixado o comentário no link correto e não ter sido lembrada.

Domingo aprontei mais artes, vou postar mais tarde. A ideia de fazer CUPCAKES vícia!
Beijocas!

Vanessa

Oi querida Lih!
Muito obrigada por divulgar meu blog!

Bjos e obrigada!

Luciane Grossi artes

oI lih ainda estou pensando o que vou fazer! e estou um pouco enrolada estou fazendo obra na minha casa, aqui tem um selinho pra vc no meu cantinho. bjos

Patricia Chiaradia

Olá querida! Estou pensando em algo que eu possa fazer para participar do seu desafio, achei maravilhosa sua ideia.Recentemente fiz um cupcake, alguns dias antes de você lançar o desafio.Porém só possuo fotos do trabalho terminado. Mandei msg pra vc pelo facebok, a respeito da troquinha da amizade.Beijos
Pati

Fabíola - Artes em ponto cruz e Feltro

Olá Eliane,

Vi no blog da Siglea sobre o desafio e vou participar!Tenho fotos de cupcacke em feltro pronto,mas vou fazer algum com passo a passo,adoro desafios!
Sou blogueira unida nº 53,ficarei feliz se receber sua visita e me seguir também...

Beijos
Fabíola
http://artesempontocruz.blogspot.com

nany

ahhhhh, eu fizzzzzzzzzzzzz um porta recadinhoooo... depois mando!!! espero que goste beijao

Blogueira Unidas - Oficial

Oi amiga querida!

Acabei mais um trabalho para o desafio. Espero que goste!
Usei material reciclado novamente!

http://artesbysiglea.blogspot.com/2012/02/reciclagem-cupcakes-desafio-coletivo.html#comment-form

Aguardo tua visita!

Estou cheia de ideias e tenho que colocar em prática antes que minhas férias terminem. Dia 23/02 já estarei de volta ao trabalho e não terei mais tempo para minhas artes.

Aguardo tua visita!
Beijocas!

Samira Coelho

Que lindos!!!!

Adorei

Ana Ferreira

Ola querida..amei o cupcakes da Rafinha..ficaram lindos..os das meninas tambem estão lindos..estão todas muito empenhadas..parabens..daqui a uns dias ja posto o meu..
Beijos da Bruxinha

Silvia Gramani

Querida, que surpresa vir aqui agradecer seus votos do meu niver e encontrar mais uma vez suas lindas palavras. Obrigada ♥♥♥ pelo presente, amei!!!
Muito beijos
Silvia Gramani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...