12

TAPETE DE CROCHÊ ABACAXI


AGRADEÇO A DEUS, PARECE QUE DEPOIS DE TANTOS ANOS MEXENDO COM MEUS ARTESANATOS, FINALMENTE AS PESSOAS ESTÃO ME RECONHECENDO COMO ARTESA E DANDO VALOR AO MEU TRABALHO
FICO FELIZ








12 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Nilce e as artes

Bom dia Eliane passei aqui porque estava com saudades, tive um problema com a internet está muito lenta. Estou querendo participar do sorteio dos cupcakes mas estou cheia de encomendas, mas vou fazer um esforço, pois já tenho todo o material necessário. beijos e um ótimo final de semana.

Unknown

Ola Lih..eu tambem sou assim com as minhas vizinhas..não gosto de dar confiança..so "bonjour" e "bonsoir"... tambem tenho linhas e tecidos para ir comprar a uma loja (q fica a 5min de carro)de onde vivo e tou com preguiça..lol
Mas tem que ser porque as encomendas tem que ficar prontas a tempo..
Adorei o seu tapete..ficou lindo..adorava saber fazer croche..
Tenha uma boa segunda..
Beijos da Bruxinha

Miranda

adorei o trabalho, ficou lindo, vc tem toda razão com relação aos vizinhos, moro aqui a 5 anos e não tenho aquela amizade com nenhum vizinho,no meu ponto de vista é melhor.

http://liquidaluxo.blogspot.com/

bjss

Alexia

O tapetinho ficou lindo e vc bem bem rápida .E quanto as encomendas elas vão aparecendo ainda mais agora com a divulgação no seu pet . e os visinhos acho q hoje em dia todos temos receios mesmo porque até quem a gente conhecem já é complicada a relação imagina só vemos aqui e ali . boa semana e tudo de bom .bjsAlexia

Cristina Auad

Bom dia minha flor.

Que sua semana tbém seja abençoada!

Abreijos ø

Juliana

Oi Lih..acho que até hoje vc não apresentou meu blog..rss..não sei se vc ja apresentou e eu não vi..mais não perco um post seu..rss.Adorei esse tapete..que dom heim menina..eu não consigo fazer não..rss..bjos e uma ótima tarde.

Juliana

Oi Lih...desculpe não tinha visto..rss.adorei..obrigada pelo carinho...bjos

Toque de Arte

Adorei seu blog,estou te seguindo tbm.Ahh muito obrigada pelo comentário no blog da amiga TECIDINHO CHIC.

Bjs.

Julia

Ameii o tapete, super fofs...

Seu blog é uma graça. Já seguindo. Ficaria muito feliz se você seguisse meu blog de volta, flor...

Bjuss

www.mundo-da-moda13.blogspot.com

Drucila Milian

O tapete ficou lindo mesmo, bjux

Bia Klaus

Nossa Eliane quanta movimentação nesse blog!!Cupcakes divulgação de blogs,lojinha,arte biscuit,aff já cansei.
...Versátil?
Extremamente multiuso!!
Bombril perde feio pra vc!!
voltei das férias semana passada e to passando pra ver como vc etá amiga!!Bejim saudades!!!

WWW.MERCADOZETS.COM.BR

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

TAPETE

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=tapete&IDCategoria=110

BEBÊ INFANTIL
http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...