10

POLVO EM FELTRO




                       


MENINAS, DEPOIS DO FIM DO DESAFIO, VOLTO COM MAIS ALGUNS TRABALHOS... AINDA ESTOU MEXENDO E AMANDO O FELTRO, MAS TENHO ENCOMENDAS PARA TERMINAR, E PRECISO HOJE FAZER 1 POTE DE BISCUIT

 

ESSE POLVO, VI UM PAP AQUI, ARTE ÍNDIA, SOMENTE FOTOS, E TENTEI FAZER E DEU CERTO, QD EU COMPRAR MAIS FELTRO, VOU FAZER MAIS E COLOCO P VCS VEREM
A RAFINHA AMOU, QUER MAIS 2, VÊ SE PODE, QUERO FAZER UM PRA MILENINHA TBM, MAS COM OS OLHINHOS E LACINHOS DE FELTRO TBM,PQ ELA ARRANCA SE EU COLAR RSRSRSRSRS


 

10 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Graça Tristão

Eliane, ficou uma graça seu "polvo"... tenho trabalhado com feltro e também estou amando.
Paz e Luz
Bjcas
Graça

§Van..Castro§

OI AMIGA ADOREI O POLVO..VC SEMPRE INOVANDO E INVENTANDO..
BJINHS

Marli

OLÁ AMIGA.
QUE GRACINHA FICOU.
ATÉ PARECE DE VERDADE.
ADOREI!!!!!
BEIJINHOS,
MARLI

Arielli Yoshi

OI que gracinha!

bjx

Claudia

Que lindinho esse polvinho, tá muito fofo.
bjs..

Ana Ferreira

Ola amiga..
Adorei o polvo..ficou fofo..
As toalhas estão a ficar lindas..
Beijos da Bruxinha

quelsfs

oI AMIGA!
Que gracinha o polvo. Apaixonei!
Beij♥

Banca do Alemão PIT BULL

AMIGA ME DEIXOU BOBA COM A DIVULGAÇÃO DO MEU BLOG AMEIIIII.VO PEGA O SELINHO .E POLVO QUE FOFURA !!!!!!!!!!!MUITO OBRIGADA !!!!!!!!!!MY

MEIRE

Oi Lih, como vai?
Seu blog também pode ser chamado de:
Lih Faz Muitas Artes...rsrs
Fico boba, quando venho aqui, você faz muita coisa mulher...rsrs
E tudo muito lindo...Parabéns...Bjs...

Ma Petite Lima

Que fofinho!!!! Amei..
Bjinhos
Joanna

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...