8

TARDE, TOALHINHA EM PATCH APLIQUE



O FIM DE SEMANA EU DEI INICIO A PINTURA DAS BAILARINAS, QUE ESTÃO SECANDO, E FIZ UMA TOALHINHA EM PatchAplique,  NA CASA DA MINHA MÃE, NA VERDADE EU TENHO MESMO É QUE TERMINAR AS ENCOMENDAS,MAS ANDAR COM MATERIAIS DE BISCUIT NÃO DA, AS TOALHINHAS EM PONTO CRUZ ESTOU FAZENDO NA LOJA, E  POR ISSO, LEVEI MEUS PANINHOS NA MINHA MÃE E FIZ PELO MENOS 



UMA TOALHINHA


MENINAS, AS VEZES ME ATRASO COM AS VISITAS AOS BLOGS DE VCS, MAS ESTA CORRIDO DEMAIS

A MILENA COMEÇOU A ENGATINHAR E QUER LEVANTAR EM TUDO, SEGURA E LEVANTA... ENTÃO TENHO QUE FICAR DE OLHO NELA, ELA ESTA DORMINDO MENOS E AS VEZES SÓ QUE COLO, E MEU COLO...

ENTÃO, SEMPRE QUE DA, EU VISITO VCS...

MANIA DE CUPCAKES



QUE LINDO TRABALHO DA AMIGA
PAULA PONTO CRUZ


ESSE DA SIGLEA, SEMPRE ARRASANDO



FALTAM SÓ 15 DIAS PARA ACABAR O DESAFIO DOS CUPCAKES.. NÃO PERCA TEMPO, FAÇA O SEU E ME MANDA O LINK...

SELINHO:



GANHEI DA AMIGA ALEXIA - DELICADEZA EM PONTO CRUZ


Postar onze (11) coisas sobre si mesma;

* Responda às perguntas do Questionário de quem passou a Tag para você, criando perguntas novas quando for repassar;

* Repasse para onze (11) indicados, linkando-os ao seu post;

*  Avise a todos, um por um;


1- SOU DO SIGNO DE GÉMEOS
2- SEMPRE SONHEI EM TER UM CASAL DE GÉMEOS
3- ADORO CARNE CARNE CARNE..
4- SOU VICIADA EM BISCOITOS RECHEADOS,MAS DO QUE EM CHOCOLATE
5- ADORO PESCAR 
6- ADORO AS MUSICAS DO BRUNO MARS
7- QUANDO ERA MOÇA GOSTAVA DE PAGODE, AGORA NÃO SUPORTO
8- GOSTO DE PASSAR ROUPAS
9- ADORO SAPATOS DE SALTO ALTO,MAS QUASE NÃO USO
10- SOU CATÓLICA,MAS RESPEITO TODAS AS RELIGIÕES
11- AMO MEUS BLOGS

1- RO - CASA DA RO
2- PATI CHIARADIA
3- ANA FERREIRA - BRUXINHA DOS TRAPOS
4- MEGA MAGA FIOS
5* ALVES ARTESANATO
6- SIGLEA
7- CANTO DAS BIJOUX
8- VAN CASTRO
9- RAQUEL  QUELSFS
10- JULIANA
11- NIVIA FERREIRA


VOU COLOCANDO OS LINKS AOS POUCOS, CONFORME FOR VISITANDO, POIS SÃO MUITOS

1-Qual o lugar do Brasil que você tem vontade de conhecer?
SANTA CATARINA

2-Lugar no mundo que admira?
IRLANDA

3-Nome do animal favorito?
CACHORRO - CHIARA E HANCOCK

4-O que tira você do sério?
AS PESSOAS ACHAREM QUE EU TENHO TODO O TEMPO DO MUNDO PARA ESPERAR AS COISAS

5-Se você pudesse mudar o mundo o que faria?

ACABARIA COM A MISÉRIA

6-Nome da sobremesa favorita?
PAVÊ DE QUALQUER COISA RSRSR

7-Filme inesquecível?
UM AMOR PARA RECORDAR, UMA PROVA DE AMOR

8-Qual a estação do ano que você mais gosta?
OUTONO

9-Qual é o artesanato que mais gosta de fazer?

DIFÍCIL, MAS ACHO QUE SÃO AS FLORES, DÃO TRABALHO,MAS VER O ARRANJO PRONTO DA MUITO PRAZER
MAS GOSTO DE TODOS, CADA MOMENTO EU PREFIRO UM


10-O que você mais odeia ?
POLÍTICOS, PRINCIPALMENTE DO PT

11-Livro de cabeceira?

BÍBLIA EM PRIMEIRO
SAGA CREPUSCULO
MARLEY E EU

MINHA PERGUNTA:

12 - SUA MUSICA FAVORITA DO MOMENTO?

GRANADE - BRUNO MARS




ENFEITE SEU BLOG COM SELINHOS COMEMORATIVOS PARA O DIA DA MULHER


BJUS

8 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Keiart's Artesanatos!!!

Olá!!! Amei as suas toalhinhas. Parabéns!!! Beijos

Samira Coelho

Os trabalho de cupcake estão a mil!!!

by Mari artesanatos

Esse cantinho sempre com muitos cup- cakes... Adorooo
Vim agradecer sua visita e carinho!
bjobjosss

Roberta E.V.A

Oieeeee da uma passadinha aqui :

http://robertaarteemeva.blogspot.com/

tem um mimo pra vc.....bjiiiinhosss

Christina Borowski - Chris Gifts

Menina, você realmente é uma artista que pinta e borda. Adorei suas pinturas! Quanto a sua bebê, realmente é uma fase trabalhosa, mas passa tão rápido que depois, como toda mãe babona ficamos com muitas saudades desse período.
Bjooo
Chris

MEIRE

Oi Li,
só na correria né?
Mais mulher é assim mesmo, faz ou tenta fazer tanta coisa em um dia só....rsrs
Amei suas toalhinhas, ficaram lindas...Dá um beijoka na nenê, e curta esta fase...ela é única....
Bjs....

FERNANDA MAXIMO

OI FLOR PASSANDO PARA DEIXAR UM CHEIRINHO DO MEU JARDIM; E PARA DESEJAR UMA EXCELENTE TARDE NA PRESENÇA DO SENHOR JESUS!!!
BEIJITOS DE MORANGUINHOS COM CREME DE LEITE...
http://bereshit-artes.blogspot.com/

Ana Ferreira

Ola Lih..adorei as toalhas..ficaram lindas..
No meu blog tem selinho para você..
Beijo da Bruxinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...