16

SORTEIO DO DESAFIO MANIA DE CUPCAKES

 


COMO FICOU O DESAFIO COLETIVO ARTESANAL MANIA DE CUPCAKES


  
PARTICIPAÇÕES

SIGLEA, ESTA CONCORRENDO COM OS NÚMEROS

1  /  2   / 14  /  15  / 17  / 18  /  31  / 32 /  37  /  38 / 41  / 42 /  51/59
PQ TANTOS???
PQ 5 TRABALHOS FORAM RECICLAGEM, ENTÃO SÃO 2 NÚMEROS PARA O SORTEIO

BOA SORTE!




 DRUCILA
CONCORRE COM O NUMERO

3



ARIELLE -   TECAS E NANAS- 

CONCORRE COM OS NÚMEROS

4  /  5

PQ É RECICLAGEM




















RO - CASA DA RÔ

CONCORRE COM OS NÚMEROS

6  /  7  / 12  /  23  /  24  /  29  /  30  / 33 / 36  /  43  /  52  /  56  /  57

PQ TANTOS??? 5 FORAM RECICLAGEM, QUE VALERAM 2 NÚMEROS CADA




 CASA DA RO -


VAN CASTRO

AINDA FALTA 1

CONCORRE COM OS NÚMEROS

8 /  10  /  11  /  47

1 TRABALHO FOI RECICLAGEM


























  • RAQUEL - QUELSFS



CONCORRE COM OS NÚMEROS

9  /  20  /  45  /  46  /  49

1 DE SEUS TRABALHOS FOI RECICLAGEM




ADRIANA
CONCORRE COM O NUMERO

13






ALEXIA

CONCORRE COM OS NÚMEROS

16  /   48


NANY

CONCORRE COM O NÚMERO

19


JULIANA

CONCORRE COM O NÚMERO

21




DAS BELLAS


CONCORRE COM OS NÚMEROS

22  /  44




CRIS - COISINHAS BRASIL

CONCORRE COM OS NÚMEROS

25  /  26




CIDDA ARTES

CONCORRE COM OS NÚMEROS

34  /  35

PQ É RECICLAGEM


PATI

CONCORRE COM OS NÚMEROS

39  /  40 / E 28  PQ ACERTOU O QUIZ

PQ É RECICLAGEM


PAULA

CONCORRE COM O NUMERO

50


NILCE

CONCORRE COM OS NÚMEROS

53  /  54  /  55

PQ É RECICLAGEM
 

ANA FERREIRA

CONCORRE COM O NUMERO

58





1- SIGLEA
2- SIGLEA
3- DRUCILA
4- ARIELLI
5- ARIELLI
6- RO
7- RO
8- VAN CASTRO
9- RAQUEL ( QUELSFS)
10- VAN CASTRO
11- VAN CASTRO
12- RO
13-ADRIANA - MEU CANTINHO DO E.V.A
14- SIGLEA
15- SIGLEA
16- ALEXIA
17- SIGLEA
18- SIGLEA
19-NANY
20-RAQUEL
21-JULIANA
22- DASBELLAS
23- RO
24- RO
25- CRIS - COISINHAS BRASIL
26- CRIS - COISINHAS BRASIL
27- SIGLEA
28 - PATI CHIARADIA
29- RO
30- RO
31 - SIGLEA
32- SIGLEA
33- RO
34-CIDDA
35- CIDDA
36- RO
37-SIGLEA
38-SIGLEA
39-PATI
40-PATI
41- SIGLEA
42- SIGLEA
43- RO
44- DAS BELLAS
45- RAQUEL
46- RAQUEL
47- VAN CASTRO
48- ALEXIA
49- RAQUEL
50- PAULA PONTO CRUZ
51- SIGLEA
52- RO
53- NILCE
54-NILCE
55-NILCE
56- RO
57-RO
58- ANA
59-SIGLEA



ENTÃO VAMOS LA, ESTOU COM O CORAÇÃO ACELERADO SRSRS






7- RO
8- VAN CASTRO
9- RAQUEL ( QUELSFS)
10- VAN CASTRO
11- VAN CASTRO
12- RO


PARABÉNS QUEL, AGRADEÇO SUA LINDA PARTICIPAÇÃO


TUDO COM MUITA HONESTIDADE E VC PODE CONFERIR...

NÚMERO DO SORTEIO - 58102
LINK DO SORTEIO>http://www.sorteador.com.br/arquivo.php?consulta=58102


MENINAS, GOSTARIA DE MANDAR UM PREMIO A CADA PARTICIPANTE, MAS INFELIZMENTE AINDA NÃO OBTIVE TANTO LUCRO COM MEUS ARTESANATOS PARA FAZER ESSA ESTRAVAGANCIA...

MAS FICO MUITO LISONJEADA, POR TER LANÇADO ESSE DESAFIO, DIFERENTE DE MUITOS QUE HÁ NA INTERNET, E QUE DEU TÃO CERTO

AGRADEÇO AS NOVAS AMIZADES E NOVAS SEGUIDORAS QUE VIERAM TÉ MEU CANTINHO POR CAUSA DO DESAFIO

SOU MUITO FELIZ, INDEPENDENTE DA GANHADORA, SOU MUITO FELIZ POR TANTAS PARTICIPAÇÕES

NÃO POSSO DEIXAR DE AGRADECER, ESTARIA SENDO EGOÍSTA SE NÃO MENCIONASSE A LINDA PARTICIPAÇÃO DA SIGLEA E DA RO ( CASA DA RO), TANTOS TRABALHOS, ME ENCHIA DE ALEGRIA CHEGAR AQUI E ENCONTRAR UM LINK NOVO

COMO DISSE, GOSTARIA DE PODER FELICITAR CADA UMA,MAS FICA MEU CARINHO A TODAS VCS MENINAS, COM 1, 2; OU 10 PARTICIPAÇÕES, VCS FIZERAM ESSE DESAFIO ACONTECER





AGRADECIMENTO:




É preciso reencantar nossa prática cotidiana

É urgente humanizar-se, agradecer

Depende de nós tornar isso possível

Sejamos semeadores

Não apenas de palavras

Mas de afetos

Onde houver inquietação

Haverá transformação

Permita-se sonhar, conquistar

e acreditar naquilo que faz

Este é o milagre da multiplicação do saber

E do vir à ser.




AUTORA: MARIA DE FATIMA HAMMES



GOSTARIA QUEL, QUE LEVASSE ESSE SELINHO, FIZ COM MUITO CARINHO
AGORA ME MANDE UM EMAIL COM SEUS DADOS
E E PEÇO UM PRAZO DE 10 DIAS PARA ORGANIZAR TUDO, MAS ACHO Q ATÉ ANTES EU CONSIGO
TE MANTENHO ATUALIZADA QT AO ENVIO DO SEU PREMIO

MEU EMAIL: lilevemae@hotmail.com



A PÁGINA DO DESAFIO AINDA VAI FICAR POR LA, ATÉ EU USAR PARA OUTRA COISA,MAS ESSA PAGINA AQUI, PERMANECERA, COM TANTOS TRABALHOS LINDOS, QUERO DEPOIS COM TEMPO, ORGANIZAR COM TODAS AS FOTOS, DO ANTES E DURANTE, PARA GUARDAR SEMPRE...

PS - AGRADEÇO A  VAN CASTRO Q ACHOU ESSE CUPCAKE DE VOLTAR AO TOPO DA PAGINA, OBRIGADO VAN, MEU CANTINHO FICOU MAIS LINDO COM SUA AJUDA

AGORA, VAMOS FAZER ARTES!
 


16 AMIGAS ARTEIRAS AQUI...:

Cristina Batista

Bom dia amada!

Transparência total em seu sorteio.. A M E I
Foi bem participativo este e muita coisa criativa.

Abreijos ø

Cristina Batista

Ahhh..

Parabéns a ganhadora né??!!! rs

Arielli Yoshi

Parabens!!!!

Bjks

quelsfs

Não estou acreditando!!!!
Benção de Deus!
Estou muito feliz, já estou levando o selinho, vou publicálo!

§Van..Castro§

PASSEI RASPANDO..HEHE
PARABENS QUEL..TODOS LINDOS

Dalva Lima

Olá Amiga , pena que eu não participei(muitos trabalhos , prazos p/ cumprir, fico louca rsrsrs)!
Mas percebi que foi muito legal, seu desafio , qum sabe nos próximossssss...!!!!

Obrigada por participar da sorteio lá no meu kantinho!

A sortuda foi a Deborah!

Te desejo um bom dia

Bjksss
Dalva Lima
Http://carinhoseartes.blogspot.com

Não foi dessa vez... Mas adorei participar desse desafio, criei várias coisas legais para minha casa, e fiquei viciada em cupcakes, rsrs
Fiquei muito feliz por a Quel ter sido a ganhadora, ela merece... Bjussss

Maria Amélia

Parabéns pelo trabalho e para a sortuda!
Bjs

Ana Ferreira

Ola amiga..Parabens pelo sorteio..e Quelsfs muitos parabens..você merece..
Beijos da Bruxinha

nany

Ahhh são todos lindos adorei parabens a Quell !!!
beijos

Cidda

Adorei participar de seu sorteio....foi maravilhoso.....e parabéns a Raquel, ela é muito especial......bjks

FERNANDA MAXIMO

Querida flor nesta tarde DEUS tem algo especial para vc...
A Bíblia diz: “Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo, sabes exatamente como fui formado, parte por parte, como fui esculpido do nada e vim a existir.”
Vc não está neste mundo por acaso
Deus fez você por um motivo muito especial!!!
Deus te ama muito, pois o nosso Deus é um Deus de amor!!!
Beijocas de pudim caramelado...
http://bereshit-artes.blogspot.com.br

Criando, multiplicando, dividindo e somando ideias

Lindo, tudo lindo, seu post ficou lindo, sou eu quem agradeço. Quero te dizer que seu desafio foi um sucesso e vc merece e por meio dele me deu uma ideia de fazer um desafio semelhante, afinal precisamos multiplicar as boas idéias, acima de tudo vc merece os parabéns, por ser sempre disposta, criativa, afetuosa, comunicativa...Parabéns tbm à Raquel pelo prêmio.

Alexia

Parabéns Lih , pelo desafio foi muito gostoso participar e ver tantos trabalhos lindos da-lê criatividade, sua iniciativa em promover essa brincadeira foi mesmo inovadora, muito carinho dessa sua amiga meio sumida . bjos Alexia

Ana Paula

Lih, parabéns pelo desafio! Eparabéns a Raquel pelo prêmio !
Eu não consegui párticipar mas não deixei de acompanhar!
Beijos

Edificarte

Bom dia

Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.


SALMO 15
1 SENHOR, quem habitará no teu tabernáculo? Quem morará no teu santo monte?
2 Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.
3 Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo, nem aceita nenhum opróbrio contra o seu próximo;
4 A cujos olhos o réprobo é desprezado; mas honra os que temem ao SENHOR; aquele que jura com dano seu, e contudo não muda.
5 Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado.

Abraços
Jesus Cristo te Ama!
Ele é o Caminho a Verdade e a Vida

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...